Imagem da matéria: Bitget: desafiando as probabilidades de cripto em 2021

Com o fim do ano, podemos olhar para trás e dizer que 2021 foi um ano crucial para a indústria de criptomoedas. Marcos significativos foram alcançados, com o Bitcoin atingindo novas máximas em várias ocasiões, o boom do NFT e o DeFi sendo amplamente adotado por governos centrais e instituições financeiras tradicionais. As exchanges de criptomoedas desempenharam um papel significativo no crescimento sem precedentes dos mercados em 2021, com players como a Bitget deixando suas marcas no ecossistema.

Os negócios de ativos digitais da Bitget aumentaram em todo o mundo, fazendo contribuições significativas para o setor de negociação de futuros, que viu a exchange de derivativos subir e se classificar entre as cinco maiores do mundo em termos de negociação de futuros. Seu volume médio diário de negociação de futuros é dez vezes maior em relação ao ano anterior e sua receita anual total ultrapassou US$ 300 milhões, estabelecendo-se como um unicórnio no mercado financeiro digital global. Além disso, em março de 2021, a empresa adquiriu Bitkeep, a carteira descentralizada mais proeminente da Ásia, tornando-se a plataforma de negociação Cefi + Defi 360 líder mundial que fornece proteção multidimensional de ativos para melhor atender os usuários da plataforma e abre uma nova entrada de tráfego para a exchange.

Publicidade

No início deste mês, a Bitget levou as coisas mais longe ao estabelecer sua firma de investimentos, a Foresight Ventures. A Foresight Ventures tem parcerias oficiais com blockchains de renome, como Avalanche e Arweave, e ampla colaboração com muitas instituições de investimento global, como Republic Realm. Além disso, seu portfólio inclui vários projetos promissores, incluindo Matrixport, RSS3, REALY, COLONY, EVERPAY e DEFINA, para citar alguns.

A Bitget manteve sua posição como uma exchange de criptomoedas em conformidade com as regulamentações e, para expandir sua presença global, formou parcerias estratégicas com grandes nomes do esporte, como tornar-se o primeiro parceiro de manga da Juventus e PGL Stockholm 2021, um importante evento de esportes eletrônicos. Não será surpreendente ver mais acordos de patrocínio sob a Bitget nos próximos trimestres.

O objetivo final da Bitget é fornecer uma experiência de negociação incomparável e globalmente acessível. De acordo com relatórios oficiais, a Bitget continuará sua expansão nos mercados europeu, africano e latino-americano em 2022 com uma abordagem centrada no usuário, alavancando seu poder de inovação para lançar produtos valiosos e listar projetos em potencial. A Bitget demonstrou compromisso e liderança excepcionais em 2021 e seu rápido crescimento deve ser observado no setor. Faltando apenas alguns dias para 2022, a Bitget parece estar mais forte do que nunca e esperamos ansiosamente o que eles têm reservado.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…