A Binance vai deslistar dez pares de negociação de criptomoedas em margem isolada (Isolated Margin Pairs). A corretora também suspenderá os empréstimos alocados com os mesmos pares que serão removidos.
Segundo a nota da equipe de suporte nesta sexta-feira (1), as ações terão início no próximo dia 4 e se encerrarão no dia 14.
Todos pares afetados pela medida fazem dupla entre a stablecoin nativa da corretora, Binance Dolar (BUSD) e os seguintes tokens: Stella (ALPHA); Aragon (ANT); Balancer (BAL); Contentos (COS); DigiByte (DGB); Firo (FIRO); OokiDAO (OOKI); BENQI (QI); Ravencoin (RVN); Trust Wallet Token (TWT).
Portanto, os pares exatos são: ALPHA/BUSD, ANT/BUSD, BAL/BUSD, COS/BTC, DGB/BUSD, FIRO/BUSD, OOKI/BUSD, QI/BTC, RVN/BUSD e TWT/BUSD.
Leia também: Binance vai encerrar suporte ao token BUSD: “convertam seus ativos”
Confira os prazos da deslistagem:
04/09/2023 às 6h UTC (3h no Brasil): A Binance suspenderá todos os empréstimos alocados com os pares mencionados.
14/09/2023 às 6h UTC (3h no Brasil): A Binance Margin fechará as posições dos usuários, conduzirá uma liquidação automática e cancelará todas as ordens pendentes relacionadas aos pares mencionados. “Em seguida, removeremos esses pares da Margem Isolada”, ressalta a nota.
A Binance alertou também que não será responsável por quaisquer perdas potenciais, acrescentando:
“Observe que os usuários não poderão atualizar suas posições durante o processo de cancelamento de registro e são fortemente aconselhados a fechar suas posições e/ou transferir seus ativos de Margin Wallets para Spot Wallets antes da cessação da negociação de margem em 14/09/2023”.
- Quer ganhar mais com Ethereum? Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo