A Binance anunciou que removeu trinta pares de criptomoedas na segunda-feira (30).
A remoção, segundo a empresa, foi realizada para melhorar a liquidez e a experiência de trading do usuário após pedidos dos próprios desenvolvedores das respectivas criptomoedas.
Os pares removidos foram: ANKR/PAX, ANKR/TUSD, ANKR/USDC, BCPT/PAX, BCPT/TUSD, BCPT/USDC, BTT/BTC, DENT/BTC, DOGE/PAX, DOGE/USDC, ERD/PAX, ERD/USDC, FTM/PAX, FTM/TUSD, FUEL/ETH, GTO/PAX, GTO/TUSD, GTO/USDC, LUN/ETH, NCASH/BNB, NPXS/BTC, ONE/PAX, ONE/TUSD, PHB/PAX, PHB/USDC, TFUEL/PAX, TFUEL/TUSD, TFUEL/USDC, WAVES/PAX, WIN/BTC.
É importante notar que nenhuma criptomoeda deixou de ser negociada. Apesar de perder alguns pares, as criptomoedas em questão continuam a ser negociadas em outros pares dentro da plataforma.
Na semana passada, a Binance também anunciou o lançamento da Binance Staking, um novo serviço que estará disponível aos clientes da plataforma.
Leia Também
O Binance Staking é um serviço que recompensará os usuários por manterem seus fundos na Binance.
“Com o Staking, os usuários da Binance poderão aumentar seus fundos recebendo recompensas e distribuições mensais simplesmente depositando e mantendo fundos na Binance”, diz o comunicado.
- Leia também: Justiça condena hackers brasileiros que roubavam bancos e transformavam dinheiro em Bitcoin
BitcoinTrade – Cadastre-se grátis agora
Compre Bitcoin com depósitos a partir de 50 reais. Total segurança e liquidez. Baixe o nosso App e não perca nenhuma oportunidade. Acesse: bitcointrade.com.br