Smartphone com logo da Binance sob uma mesa de vidro
Shutterstock

A Binance anunciou nesta terça-feira (27) que vai listar o token DeFi da Maverick Protocol (MAV) e abrir as negociações a partir das 8h UTC (5h no Brasil) da quarta-feira (28).

Conforme nota da equipe de suporte, o novo token estará disponível nos pares com Bitcoin, Tether e TruerUSD: MAV/BTC, MAV/USDT e MAV/TUSD. Maverick Protocol (MAV) é uma exchange descentralizada.

Publicidade

Segundo a Binance, os usuários desfrutarão de taxas zero (zero maker fee) até novo aviso, quando este configurar seu livro de ordem no par de negociação MAV/TUSD.

Na nota, a equipe também disponibilizou os links para os usuários conhecerem o projeto de token descentralizado cujo supply é de 2.000.000.000 de tokens par ao o contrato inteligente ‘0x7448c7456a97769F6cD04F1E83A4a23cCdC46aBD’.

O projeto MAV arrecadou IS$ 17.460.000 em três rodadas de vendas de tokens privados, onde 360.000.000 dos 2.000.000.000 MAV foram vendidos. Na rodada de venda de token privado mais recente, o preço do MAV foi de US$ 0,1, diz o relatório da Binance acerca do Maverick Protocol.

Conforme descreve o projeto do Maverick, trata-se de uma” infraestrutura financeira descentralizada combinável que permite que construtores e provedores de liquidez alcancem alta eficiência de capital e executem sua estratégia de fornecimento de liquidez (LP) desejada”.

Publicidade

Sobre o token MAV (ERC-20), a equipe do Maverick Protocol afirma que ele poderá ser usado com token de governança e para votações. Como todo token DeFi, o MAV poderá ser negociado também a partir de carteiras descentralizadas como MetaMask.

VOCÊ PODE GOSTAR
solana, criptomoedas,

Este evento vai fazer a Solana atingir US$ 400 este ano, projeta analista

Para analista da Merkle tree, a Solana pode disparar 170% este ano puxado por memecoins ligadas aos candidatos na eleição dos Estados Unidos
Moeda de Bitcoi sob mapa da América comd estaque para Venezuela

Venezuela quer desativar todas as fazendas de mineração de criptomoedas do país

O governador do estado de Carabobo afirmou que o governo está prestes a publicar um decreto que irá proibir a mineração de criptomoedas
Presidente do Banco Central Roberto Campos Neto falando diante de um microfone

Presidente do Banco Central se reúne com MB um dia após anunciar agenda da regulação do mercado cripto

O Banco Central divulgou ontem os próximos passos para a regulação do setor cripto e espera concluir o processo até o final de 2024
Joe Biden posa para foto

Biden expulsa mineradora cripto chinesa de área próxima a base militar: “Risco de espionagem”

O governo afirma que a MineOne possui equipamentos especializados de origem estrangeira potencialmente capazes de facilitar atividades de vigilância e espionagem