Imagem da matéria: Binance anuncia listagem de token de jogo blockchain para a próxima semana
Foto: Shutterstock

A exchange Binance vai listar na próxima quinta-feira (4) a Mines of Dalarnia (DAR), criptomoeda nativa do aguardado jogo play-to-earn que leva o mesmo nome.

Antes da criptomoeda ser lançada para a negociação pública na semana que vem, os usuários poderão tentar ganhar tokens DAR como recompensa com o staking de Binance Coin (BNB) e Binance USD (BUSD).

Publicidade

Tudo acontece através do programa Binance Launchpool, que inicia o farming de DAR a partir das 21h de hoje (28) até o dia 27 de novembro. Nesse período de um mês, o usuário pode ganhar DAR de recompensa ao ‘travar’ seu BNB ou BUSD na plataforma.

O projeto reservou 24 milhões de DAR  (3% do fornecimento total da moeda) para o Launchpool. Desse total, 19.200.000 DAR (80%) serão distribuídos aos usuários que fizeram staking de BNB, e os 4.800.000 DAR restantes vão para o pool de BUSD.

Os traders poderão acumular suas recompensas (calculadas a cada hora) e reivindicá-las  em suas contas spot. 

De qualquer modo, a Mines of Dalarnia (DAR) vai estar liberada para negociação na próxima semana com os pares DAR/BTC, DAR/BNB, DAR/BUSD e DAR/USDT através da chamada “zona de inovação” da Binance.

Essa é uma plataforma de trade dedicada aos tokens recém-lançados e que provavelmente  apresentam um risco maior de volatilidade  do que outros ativos do mercado. Desse modo, o usuário precisa entrar na página de trade da Zona de Inovação, reler os termos de uso da Binance e preencher um questionário de isenção de responsabilidade para ter acesso a criptomoeda. 

Publicidade

Mines of Dalarnia

O Mines of Dalarnia é um jogo play-to-earn de aventura que está sendo construído na Binance Smart Chain (BSC), no qual jogadores poderão explorar o mundo de Dalarnia e coletar itens espalhados pelo mapa, como minerais, relíquias raras e artefatos.

A criptomoeda DAR que estreia na semana que vem será o token  nativo do jogo. Ou seja, os usuários usarão DAR para comprar ou vender itens no mercado oficial do jogo. Também será a moeda usada para os usuários receberem recompensas ganhas em competições. 

O Mines of Dalarnia também terá terrenos (lands) que os jogadores poderão alugar e cobrar uma taxa em DAR de outras pessoas. Por fim, o token também terá um papel de governança do protocolo e dará poder de voto aos seus detentores.

A versão de testes do game já está disponível no site oficial, mas a expectativa é que a versão beta seja lançada no primeiro semestre do ano que vem.

VOCÊ PODE GOSTAR
moeda de bitcoin dentro de um cofre

Holders de longo prazo compram o dobro de Bitcoin que os de curto prazo vendem

Desde novembro do ano passado, para cada 1 BTC vendido por detentores de curto prazo, os detentores de longo prazo acumularam 1,38 BTC
celular com logo do itau ao lado de criptomoedas e bitcoin

Itaú adiciona XRP, Solana e USDC em sua plataforma de criptomoedas

Desde dezembro do ano passado, Itaú já permite compra de Bitcoin e Ethereum com cobrança de 2,5% de taxa e sem outros custos
Pessoa olha para scanner da Worldcoin

World quer mudar percepção do projeto no Brasil: “Não compramos íris e não armazenamos dados”

Em entrevista exclusiva, diretora da Tools for Humanity afirma que imagem da íris é deletada da orb e que processo é auditado
close em olho humano

Câmara de SP aprova criação de CPI para investigar Worldcoin

Comissão proposta por Janaína Paschoal mira atuação da Tools for Humanity, ligada ao projeto World (Worldcoin) de escaneamento de íris por criptomoedas