Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 24/01/18

O preço do Bitcoin ainda está sendo negociado acima da linha de tendência de alta no gráfico diário.

Uma alta pode estar a caminho devido a um doji que se formou no suporte dinâmico da média móvel de 100 períodos.

Publicidade

A próxima vela precisaria fechar acima do doji para confirmar que os compradores estão recuperando o controle.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência ainda é para cima. Isso sugere que a alta de longo prazo é mais provável de retomar do que reverter, e essa linha de tendência ascendente poderia servir de suporte.

Um doji pode ser visto diretamente na média móvel de 100 períodos e perto da linha de tendência, mas a confirmação é necessária antes de chamar este de sinal de alta. Uma vela diária fechada acima da alta da vela de reversão poderia ser suficiente para atrair mais compradores de volta.

O estocástico está a caminho da região de sobrevenda para indicar que a pressão de venda está esgotada e os compradores podem assumir o controle. RSI ainda tem um pouco mais de espaço para cair, então uma correção maior poderia estar em jogo. A média móvel de 200 períodos pode servir como suporte, uma vez que um rompimento abaixo pode levar a uma queda mais acentuada.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br