Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 01/10/17

O preço do Bitcoin está aumentando dentro de um canal de alta no gráfico de 1 hora.

O preço está atualmente na área de interesse do meio do canal, ainda decidindo se deve puxar de volta para o suporte ou testar a resistência.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho da menor resistência é para cima. Isso significa que a tendência de alta é mais provável de continuar do que reverter. Além disso, a média de 100 períodos coincide com o suporte do canal, o que aumenta a sua força como um suporte.

No entanto, o estocástico está saindo da zona de sobrecompra e descendo, indicando que o o preço pode voltar ao suporte do canal. Isso poderia levar a um teste de suporte em torno de US$ 4300,00 ou até mesmo um rompimento. Se o último acontecer, o preço do bitcoin poderia apontar para o suporte dinâmico na média móvel de 200.

RSI também está apontando para baixo. mostrando que os vendedores podem recuperar o controle da ação do preço bitcoin. Mas se os compradores retornarem, um teste da resistência do canal em torno de 4500 poderia estar em andamento.

Gráfico BTC/USD da Bitstamp

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.