Imagem da matéria: A aprovação do ETF de Ethereum é boa para o Bitcoin e a KangaMoon?

O Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) são as duas maiores criptomoedas em valor de mercado e têm servido como referências em relação ao desempenho do mercado como um todo. Normalmente, seus movimentos de preços afetam o espaço cripto de uma forma mais ampla, fazendo com que muitas altcoins tivessem uma recuperação no momento em que o BTC e o ETH o fizeram.

Porém, a recente aprovação do ETF de Ethereum tem sido um grande ponto de apelo e agora muitos estão curiosos para saber se isso pode ser uma boa notícia não apenas para o BTC, mas também para a KangaMoon (KANG), que já subiu 400%. Iremos nos aprofundar no desempenho do preço das três moedas para determinar qual delas pode se tornar o melhor investimento cripto.

Publicidade

Ethereum sobe 20% à medida que seu ETF é aprovado

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) aprovou a venda de ETFs à vista do Ethereum nos Estados Unidos, em 23 de maio de 2024. A instituição combinou as propostas das bolsas NYSE, Nasdaq e CBOE, que solicitaram alterações nas regras existentes, permitindo a negociação desses produtos negociados em bolsa (ETPs) e ETFs de Ethereum.

Como resultado, o preço do Ethereum subiu 20% na semana passada. No entanto, a moeda agora precisa ultrapassar a barreira de preço de $4.000, já que encontrou certo suporte em $3.900. Se isso acontecer, com base na projeção de preços do projeto, o Ethereum poderá terminar 2024 em $5.313, posicionando-o como uma das melhores criptomoedas para investimento atualmente.

Bitcoin fica estagnado – Será que bate a ATH?

O Bitcoin manteve o título de maior criptomoeda em capitalização de mercado, apesar de ter apresentado uma tendência de baixa na semana passada. Mesmo com a aprovação do ETF de Ethereum, o gráfico do Bitcoin está na zona vermelha, sem sinais de ultrapassar a máxima histórica anterior (ATH) de $73.737,94.

No entanto, embora o Bitcoin tenha caído para cerca de $67.000 (sendo seu valor semanal mais alto de $71.464,31), ele ainda apresenta potencial de crescimento no curto prazo. De acordo com a última projeção de preços para o Bitcoin, a criptomoeda pode terminar 2024 em $96.986.

Publicidade

KangaMoon alcança 32,000 usuários e valoriza 400%

A KangaMoon já começou a perturbar o cenário das criptomoedas com uma convergência inovadora da mecânica Play-to-Earn (P2E), juntamente com a introdução de elementos inovadores de Social-Fi e um ecossistema de utilidade robusto para seu token nativo – KANG.

Este é um trio estratégico que promove uma experiência de usuário sustentável e transcende o entusiasmo passageiro frequentemente associado às criptomoedas no seu nicho, pois oferece propostas de valor tangíveis para envolvimento a longo prazo e valorização potencial.

Além disso, a pré-venda da KangaMoon já obteve um interesse significativo, com mais de 32.000 usuários inscritos, e arrecadou impressionantes $7,2 milhões até agora. Especialistas do setor preveem que esse número ultrapasse $8,5 milhões até o final do mês. A pré-venda ainda aproveita engenhosamente as funcionalidades do Social-Fi, que incentivam os participantes a ampliar organicamente o alcance do KangaMoon nas redes sociais, promovendo uma comunidade vibrante e engajada desde o início.

O jogo P2E também fornece utilidade ao token KANG, pois é usado como moeda do jogo e é dado como recompensa pela conclusão de batalhas e torneios. O token, aliás, teve um aumento meteórico, subindo 400% até o momento (saindo de $0,005 para $0,025). O projeto também assegurou listagens no CoinMarketCap e CoinGecko, onde qualquer entusiasta pode acompanhar seus dados no gráfico de desempenho de preços.

Publicidade

Vale destacar que o token também será listado na famosa CEX BitMart, o que denota um reconhecimento institucional crescente e abre caminho para um acesso mais amplo ao mercado. Como resultado, os analistas estimam um aumento de 100x no preço do KANG já no lançamento – motivo para observar de perto a evolução da moeda.

Como a aprovação do ETF de Ethereum afetará o futuro das criptomoedas? Qual é a melhor opção de investimento?

É claro que a aprovação do ETF de Ethereum resultou em uma tendência de alta no mercado cripto. Embora o Bitcoin tenha caído um pouco, ele ainda tem potencial para atingir um novo ponto mais alto de valor até o final de 2024. Enquanto isso, a KangaMoon começou a dominar as paradas com sua tendência de alta de 400% e, nesse ritmo, a abordagem da multifacetada KangaMoon, juntamente com a sua impressionante tração inicial e roteiro estratégico, a posiciona como uma forte candidata para a diversificação dos portfólios em 2024.

Descubra hoje mesmo as excelentes oportunidades por trás da pré-venda da KangaMoon (KANG)!

Website: https://Kangamoon.com/

Junte-se à comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: ETF de Bitcoin da BlackRock supera 300 mil BTC sob gestão

ETF de Bitcoin da BlackRock supera 300 mil BTC sob gestão

Na semana passada, o ETF de Bitcoin da BlackRock já havia superado o da Grayscale e se tornado o maior do mercado em ativos sob gestão
notcoin jogo cripto telegram

Notcoin salta 10% após número de carteiras ativas diárias igualar com o Ethereum

Os jogos baseados em Telegram estão causando a explosão da The Open Network, com Notcoin liderando todo o mercado de criptomoedas nas últimas 24 horas
Imagem de Glaidson Acácio dos Santos, mais conhecido como Faraó do Bitcoin

Gilmar Mendes mantém prisão de Glaidson Acácio dos Santos, criador da GAS Consultoria

A defesa do ‘Faraó do Bitcoin’ alegou problemas psiquiátricos e uso de medicamento controlado, além de questionar a jurisdição acerca da competência para os processos
Policial algemando suspeito durante a noite

Médico perde R$ 500 mil em criptomoedas após encontro por aplicativo e sequestro; suspeitos são presos

Os sequestradores que aplicaram o famoso ‘golpe do amor’ foram presos rapidamente pela PM de SP; Polícia Civil investiga o paradeiro dos ativos