O Centro de Conferências Samsung Hall, em Zurique, na Suíça, recebe no dia 28 de março a “Summit Crypto 2018”. Organizada pela SmartValor (mercado descentralizado para investimentos alternativos ‘tokenizados’) o evento não foi marcado na Suíça à toa – suíços fazem “vistas grossas” nos capitais estrangeiros que entram no país.
“A Suíça se tornará um “criptocentro”, isso por causa da ambiguidade das leis de segurança. Isso gera muito mais intercâmbios”, disse a CEO Olga Feldmeier em entrevista para o Business Insider (UK).
Projetado para fornecer aos participantes conteúdos atuais relacionados às moedas digitais, ou criptomoedas, o encontro vai além de discussões, oferecendo espaço para empresas e investidores lançarem seus projetos ao vivo.
Para empresas, o espaço e tempo estão sendo reservados para lançamentos de ICO e Crowdfunding (financiamento coletivo), já para investidores em geral terá um espaço para oferta de parcerias e Startups.
Em setembro do ano passado empresas como Aion, Science, YouNows, DomRaider e Streamr lançaram seus projetos na “Summit Crypto 2017”. Segundo informações do site da SmartValor, essas empresas cresceram US$ 120 milhões após os lançamentos. Este foi o primeiro encontro dedicado a crowdfunding e blockchain e se tornou internacional porque 85% dos participantes eram estrangeiros de 30 países. Eles somaram 500 pessoas. Ao todo foram mais de 2 mil participantes sintonizados via transmissão em tempo real.
Este ano a conferência contará com a participação de Jon Matonis, diretor da Fundação Bitcoin, que vai falar de forma geral sobre o mundo das criptomoedas. Timothy Graper, lendário investidor, vai falar sobre o que se esperar dos investimentos futuros. Tekin Salimi e Bem Horowitz compartilharão experiências em tecnologia blockchain. A CEO da Tezos, Kathleen Breitman vai contar a incrível história da Blockchain Tezos.
Leia Também: Holder de Bitcoin Diz que é Preciso se Proteger e Posta Vídeo com Metralhadora
BitcoinTrade
A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br