Imagem da matéria: A Covesting Recebeu Excelentes Classificações do ICORating e Integrou o TradingView na Plataforma

A plataforma de negociação de copy-trading em criptomoedas pioneira no mercado, Covesting, anuncia a integração do TradingView e recebe avaliações excelentes (Risco: Baixo, Estável + outlook) do site de avaliações independente, ICORating.

Gibraltar – A plataforma Covesting, a única plataforma de negociação de copy-trading para criptomoedas, foi avaliada pela principal empresa independente de rating de ICO, ICORating. Embora o Fator de Risco tenha sido classificado como BAIXO pela agência, eles também obtiveram classificação Estável +, os quais podem tranquilizar os participantes do pré-ICO sobre a segurança de seu envolvimento financeiro.

Publicidade

A classificação da Covesting deve ajudar o projeto a obter ampla aceitação, pois traz um conceito totalmente novo para o mundo das criptomoedas. O Trading de criptomoedas tem altos e baixos mais acentuados do que um mercado de ações regular e, portanto, é muito arriscado para os novos ou inexperientes traders fazerem um lucro. A plataforma Covesting permite que qualquer pessoa “siga” qualquer trader especialista e copie seus trades automaticamente, para garantir a máxima possibilidade de lucro.

A empresa está ainda mais otimista depois de garantir seu acordo com o TradingView, que é uma plataforma líder em análise de mercado online que oferece gráficos e dados em tempo real para mercados financeiros, incluindo criptomoedas. Esta colaboração vai de encontro à visão da empresa de criar o maior banco de dados para o processamento de criptomoedas, incluindo base de conhecimento, ferramentas de prática e interação com traders especializados.

A empresa é liderada pelos ex-Traders do Saxo Bank, Dmitrij Pruglo, Tim Voronin e Dinis Guarda, um dos principais nomes da indústria do Bockchain, e a equipe principal possui ampla experiência em finanças, trading e vendas para fazer do ICO a um grande sucesso.

Sendo uma empresa pioneira, a Covesting já lançou um protótipo do aplicativo comercial que aumentou a credibilidade de suas reivindicações. O painel da plataforma de trading totalmente funcional foi recebido com grande entusiasmo pelos seguidores e apoiadores iniciais da Covesting e com a integração do TradingView, bem como a base de conhecimento, pode tornar essa ferramenta de criptos a mais potente da indústria.

Publicidade

A Covesting é uma empresa registrada em Gibraltar. Isso remove todas as dúvidas para os compradores de token comuns, pois seu dinheiro está seguro com a Covesting e tudo é perfeitamente legal.

Considerando tudo, a Covesting está preparada para se tornar a plataforma de negociação de criptomoedas mais popular com a combinação perfeita de recursos, facilidade de uso e gerenciamento de ativos digitais.

Visite covesting.io para mais informação!

Telegram: https://t.me/covesting
Facebook: https://www.facebook.com/covesting/
Twitter: https://twitter.com/covesting?lang=en
Medium: https://medium.com/@Covesting

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

Os segredos que os criptobilionários não querem que você saiba: revelando joias escondidas

O espaço de criptomoedas está agitado em meio ao novo halving do…
Imagem da matéria: Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Touros versus ursos: Veja as criptos do momento que estão em alta nesta semana

Apesar das tentativas de ultrapassar o limite de $67.000, o Bitcoin enfrenta…
Imagem da matéria: O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

O cenário pós-halving do Bitcoin: Porque essas memecoins estão performando melhor que o Ethereum?

Após o tão aguardado evento de redução pela metade nas recompensas do…
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…