Imagem da matéria: CoinMarketCap agora está pagando você para aprender sobre criptomoedas
(Foto: Shutterstock)

CoinMarketCap lançou o CoinMarketCap Earn, uma plataforma que vai pagar aos usuários para aprender mais sobre criptomoedas. O Band Protocol, oracle de dados cross-chain apoiado pela Sequoia, será o primeiro ativo apresentado na plataforma.

Incentivar a educação é uma tendência crescente. Em junho de 2019, a Coinbase lançou o Coinbase Earn, que pagava usuários criptomoedas para se envolver em conteúdo educacional – e foi um grande sucesso. CoinMarketCap é um sites do mercado cripto mais acessados do mundo, então sua plataforma Earn deve levar educação para milhões de pessoas.

Publicidade

“Dado que o CoinMarketCap é provavelmente o site de tráfego número um do mercado, onde todos os novos entrantes vão verificar os preços, é muito importante que eles liderem esta iniciativa para os usuários e é por isso que decidimos nos juntar a eles”, disse Sovaris Srinawakoon, CEO e cofundador da Band Protocol.

“A educação é a chave para acelerar o uso de criptoatimos e estamos entusiasmados em fazer parte dos esforços da CoinMarketCap para ajudar os usuários a aprender mais sobre sua tecnologia subjacente”, acrescentou.

Cada nova campanha CoinMarketCap Earn durará oito dias, e uma conta no CoinMarketCap é um pré-requisito para participar de campanhas da Earn. Acesse o site aqui para ser avisado quando lançará a primeira campanha.

O que é o Band Protocol?

O Band Protocol permite que aplicações de contrato inteligente, como no mercado de finanças descentralizadas (DeFi), se conectem e usem dados externos no mundo real.

Publicidade

Esta é a primeira campanha da Earn, que não apenas promove a educação sobre cripto, mas dá aos usuários a chance de testar seus conhecimentos e receber pequenas quantidades de criptomoeda em troca.

Como parte do lançamento do CoinMarketCap Earn, Srinawakoon realizou um AMA ao vivo com a equipe do CoinMarketCap via YouTube.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Em crise, BitcoinToYou tem passado polêmico envolvendo "roubo" de Bitcoin entre sócios e ligação com pirâmides

Em crise, BitcoinToYou tem passado polêmico envolvendo “roubo” de Bitcoin entre sócios e ligação com pirâmides

Em meio a casos de bloqueio de saques na BitcoinToYou, caso antigo entre os sócios da empresa envolvendo o roubo de criptoativos vem à tona
Imagem da matéria: Presidente da Colômbia é suspeito de ter recebido financiamento ilegal de empresa cripto

Presidente da Colômbia é suspeito de ter recebido financiamento ilegal de empresa cripto

Campanha do atual presidente da Colômbia em 2022 teria tido apoio ilegal da empresa de criptomoedas Daily Cop
Imagem da matéria: Mercado se anima com futuros de Bitcoin na B3, mas analistas apontam riscos para investidores iniciantes

Mercado se anima com futuros de Bitcoin na B3, mas analistas apontam riscos para investidores iniciantes

B3 lançou na última quarta o contrato futuro de Bitcoin, mas especialistas lembram que o produto oferece muitos riscos
Galpão usado para mineração em chamas

Mineradora de criptomoedas operada por brasileiro pega fogo no Paraguai

Incêndio ocorreu em um imóvel do bairro Las Carmelitas, em Ciudad del Este