Imagem da matéria: Personagem de novela do SBT cria criptomoeda e sofre ataque hacker
Empresário Roger (Otavio Martins) faz papel de vilão no folhetim As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

A popularidade crescente das criptomoedas já leva o assunto a aparecer até mesmo em novelas da televisão brasileira. Foi o que aconteceu na trama infantil “As Aventuras de Poliana“, exibida pelo SBT.

“Hoje é o dia em que nós implementamos a ‘11Coin’”, disse o empresário Roger (Otavio Martins), em capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (06). O personagem é descrito como “sem escrúpulos” e com “sede de poder”.

Publicidade

Segundo Roger, a criptomoeda será o carro chefe da empresa e deverá ser usada na compra de qualquer item dentro de sua plataforma.

Questionado pela secretária Cláudia (Letícia Cannavale), sobre o cliente ter que comprar a criptomoeda para então comprar itens, Roger responde duramente:

“Acontece que nossa criptomoeda é algo muito maior. Se der certo, a nossa moeda pode se tornar a moeda oficial virtual do Brasil. É o futuro senhores, e é a 11 que deve determinar o futuro”, concluiu.

De acordo com sinopse disponível na página da novela, a empresa dona da criptomoeda vai sofrer um ataque hacker.

Novela do SBT

Exibida pelo SBT desde maio de 2018, “As Aventuras de Poliana” é uma história adaptada pela esposa de Silvio Santos, a escritora Iris Abravanel, dos livros “Pollyanna” (1913) e ‘Pollyana Moça’, de Eleanor H. Porter. É exibida de segunda a sexta a partir das 20h50min.

Publicidade

De acordo com a sinopse do SBT, Poliana é uma criança que vai morar com a tia após a morte de sua mãe e a internação de seu pai por conta de um acidente.

Com apenas 11 anos, e com a ajuda do “jogo do contente”, passa por muitas aventuras para realizar seus sonhos. O jogo é basicamente encontrar, em tudo, alguma coisa para ficar contente, não importa o quê.

“As Aventuras de Poliana” tem previsão para se estender até 2021. Os capítulos em exibição ainda contam com cenas com a atriz Larissa Manoela, que deixou o elenco no fim de 2019.

Veja abaixo o capítulo da novela:


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: FTX vai leiloar o restante da sua reserva de Solana (SOL)

FTX vai leiloar o restante da sua reserva de Solana (SOL)

A FTX vai leiloar o restante de seus tokens Solana bloqueados na esperança de obter um preço melhor
Imagem da matéria: B3 lança plataforma de ativos tokenizados para facilitar captação de recursos por empresas e startups

B3 lança plataforma de ativos tokenizados para facilitar captação de recursos por empresas e startups

Segundo a B3, o lançamento reforça o compromisso da Bolsa com o crescimento de startups e pequenas e médias empresas
Telas de smartphone e computador sobrepostas mostram logo da corretora Mercado Bitcoin

MB lança Monest, token de Renda Variável Digital com potencial de rentabilização de até 4x

Os investidores serão remunerados com parte da receita bruta da Monest Cobranças S.A, plataforma de gestão de inadimplência e cobrança digital no Brasil
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Executivo da Binance que fugiu da Nigéria é localizado e pode ser extraditado

Autoridade queniana disse que não é simplesmente prender, pois Nadeem Anjarwalla é de família influente que “tem o apoio de algumas pessoas poderosas”