Imagem da matéria: Foxbit se Posiciona em Relação ao Hard Fork do Bitcoin Gold

Hoje, em uma postagem no facebook, a Foxbit se posicionou em relação ao hard fork do Bitcoin Gold.

A Foxbit disse que não irá dar nenhum suporte a este hard fork e isso inclui não disponibilizar a retirada do BTG “pois acreditamos que haja um risco muito grande ao fazer a divisão das moedas.”, diz a postagem.

Publicidade

A Foxbit disse que a segurança dos Bitcoins que estão sob sua responsabilidade é o pilar principal da empresa. Por isso, como o Bitcoin Gold até o momento está sem proteção ao replay attack, existe o risco de uma transação de BTG ocorrer também na blockchain do Bitcoin.

Além disso, eles citaram a equipe de desenvolvedores anônimos por trás do projeto, “especificações controversas” e a pré mineração:

O BTG possui pré-mineração de 100mil moedas, ou seja, o grupo de desenvolvedores já mineraram 100mil BTCGPU e estão em posse dessas moedas, podendo ser utilizadas para o pagamento de desenvolvedores, marketing, etc, ou também para despejar no mercado assim que as negociações do BTCGPU abrirem.

Ao final do post, eles recomendam todos os usuários que desejarem ter o Bitcoin gold, que retirem seus BTC da Foxbit antes do bloco 491407, previsto entre o dia 24 e 25/10, e os mantenham em uma carteira onde possua a chave privada e poderão fazer a divisão das suas moedas.

Outras exchanges brasileiras de bitcoin também se pronunciaram, veja:

Walltime se Posiciona em Relação ao Bitcoin Gold

NegocieCoins diz que Garantirá Bitcoin Gold aos Seus Usuários

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin ganha estátua no Brasil com Satoshi domando touro, símbolo de otimismo do mercado

Bitcoin ganha estátua no Brasil com Satoshi domando touro, símbolo de otimismo do mercado

O MB inaugurou uma estátua que simboliza a relevância do mercado cripto em 2024, marcado pela adoção institucional e o recorde de preço do BTC
Logotipo do token CorgiAI

Mercado Bitcoin lista token CorgiAI

O ativo é ligado a projeto que usa utiliza inteligência artificial para criar uma comunidade de entusiastas no ecossistema cripto
Rafael Rodrigo , dono da, One Club, dando palestra

Clientes acusam empresa que operava opções binárias na Quotex de dar calote milionário; dono nega

Processos judiciais tentam bloquear R$ 700 mil ligados à One Club, empresa de Rafael Rodrigo
Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó do Bitcoin"

Livro sobre a ascensão e a queda do “Faraó do Bitcoin” chega às livrarias em maio

Os jornalistas Chico Otávio e Isabela Palmeira contam sobre o golpe de R$ 38 bilhões do Faraó do Bitcoin que usou criptomoedas como isca