Imagem da matéria: Clientes do Banco Original podem fazer saques nos caixas 24 horas via QR Code
Foto: Shutterstock

O Banco Original agora permite saques via QR Code nos terminais dos Banco24Horas. Segundo comunicado da empresa, o tipo de operação passou a valer na segunda-feira (09) para alguns clientes, mas o serviço será ampliado ainda este ano.

De acordo com a nota, “o consumidor pode usar todos os terminais do Banco24Horas para realizar a transação por meio da solução ‘Saque Digital’.

Publicidade

Contudo, para utilizar o recurso, o cliente precisa selecionar a opção ‘Sacar’ na tela inicial do aplicativo do banco e escolher o valor do saque.

No caixa eletrônico do Banco24Horas, o usuário deve selecionar ‘Saque Digital’ e escolher a opção ’QR Code’.

Depois disso, é só escanear o QR Code com o celular para realizar o saque, explicou a empresa.

“O saque sem cartão por meio da tecnologia de QR Code cumpre exatamente o papel de trazer inovação, segurança e agilidade para nossos usuários”, comentou no comunicado Guilherme Oliveira, Head de Cartões e Meios de Pagamentos do Original.

Tiago Aguiar, head de novas plataformas da TecBan (Banco24Horas), também comentou. Ele disse que a empresa está qualificando a experiência do usuário para os clientes das instituições financeiras que integram a rede.

“O Saque Digital facilita o saque de dinheiro e abre caminho para novas funcionalidades que proporcionam ainda mais acesso da população aos serviços oferecidos nos caixas eletrônicos”, disse.

Publicidade

Sobre o Banco Original

O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada, com atuação nos segmentos varejo, corporate e agronegócio.

Segundo a instituição, o banco foi o primeiro a permitir a abertura de uma conta corrente 100% por meio eletrônico.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
bandeira do brasil com moedas de bitcoin

ABcripto e CVM lançam ferramenta voltada para proteção e educação de investidores

“ContraGolpe” ajuda a identificar sinais de fraudes em ofertas de investimento, além de reforçar a importância da educação financeira
Celular com logo da Receita Federal e Bitcoin e criptomoedas do lado

Receita retoma serviço de divulgação de dados abertos sobre operações com criptomoedas

Com a retomada do serviço, a atualização dos dados voltará a ocorrer mensalmente
Ministro Fernando Haddad éfotografado em discurso em SP

Site falso que inventou entrevista com Haddad sobre criptomoedas é desmascarado

O site falso que simula o Globo.com pede dados de cartão de crédito e depósito em dinheiro, além de citar o “Banco Nacional do Brasil”, que não existe
Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto

Stablecoins e tokenização podem ser regulamentadas em 2025, diz Campos Neto

“Ativos virtuais possuem potencial de gerar ganhos de eficiência em serviços de pagamento e expansão do mercado de capitais”, diz Campos Neto