Imagem da matéria: Tezos Irá Lançar Fundo de Risco para Impulsionar Crescimento da sua Blockchain

A Fundação Tezos, a organização sem fins lucrativos que supervisiona o desenvolvimento do protocolo da Tezos, anunciou o lançamento de um fundo de risco de US $ 50 milhões.

Com vontade de promover o seu próprio ecossistema de blockchain, o dinheiro do fundo será dado a startups e desenvolvedores com base na plataforma tezos, com o capital extraído de seu ICO de US $ 232 milhões no início deste ano, bem como com outros investidores de risco não divulgados até o momento.

Publicidade

Projetado foi criado para permitir mudanças de protocolo através de votação sofisticada, a tezos reúne a governança como núcleo de sua plataforma. Após o seu lançamento, a blockchain promete apoiar contratos inteligentes e usar um algoritmo de proof-of-stake através do qual os usuários iriam minerar novos blocos com base em quantas moedas possuem.

Conforme relatado anteriormente, o projeto levantou 65,627 BTC e 361,122 ETH. A Tezos é agora o segundo maior ICO por valor arrecadado, atrás apenas da Filecoin, que até o momento já levantou mais de 250 milhões de dólares.

VOCÊ PODE GOSTAR
Telas de smartphone e computador sobrepostas mostram logo da corretora Mercado Bitcoin

MB lança Monest, token de Renda Variável Digital com potencial de rentabilização de até 4x

Os investidores serão remunerados com parte da receita bruta da Monest Cobranças S.A, plataforma de gestão de inadimplência e cobrança digital no Brasil
moedas diversas caindo do céu

Binance anuncia nova plataforma de lançamento de tokens e airdrops 

Por meio da Megadrop, os usuários poderão se inscrever com BNB e concluir tarefas e obter acesso a tokens antes de eles serem listados na plataforma
Fundador da Binance Changpeng Zhao posa para foto

CZ está em “situação positiva” nos EUA, afirma cofundadora da Binance

O julgamento da sentença de Changpeng Zhao está agendado para o próximo dia 30
comprimidos de ecstasy Polícia SP

Polícia apreende ‘balas’ de ecstasy com símbolo de Bitcoin durante prisão

Ocorrência no litoral de SP culminou em prisão em flagrante por tráfico de drogas