Imagem da matéria: Tezos Irá Lançar Fundo de Risco para Impulsionar Crescimento da sua Blockchain

A Fundação Tezos, a organização sem fins lucrativos que supervisiona o desenvolvimento do protocolo da Tezos, anunciou o lançamento de um fundo de risco de US $ 50 milhões.

Com vontade de promover o seu próprio ecossistema de blockchain, o dinheiro do fundo será dado a startups e desenvolvedores com base na plataforma tezos, com o capital extraído de seu ICO de US $ 232 milhões no início deste ano, bem como com outros investidores de risco não divulgados até o momento.

Publicidade

Projetado foi criado para permitir mudanças de protocolo através de votação sofisticada, a tezos reúne a governança como núcleo de sua plataforma. Após o seu lançamento, a blockchain promete apoiar contratos inteligentes e usar um algoritmo de proof-of-stake através do qual os usuários iriam minerar novos blocos com base em quantas moedas possuem.

Conforme relatado anteriormente, o projeto levantou 65,627 BTC e 361,122 ETH. A Tezos é agora o segundo maior ICO por valor arrecadado, atrás apenas da Filecoin, que até o momento já levantou mais de 250 milhões de dólares.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BeeFund: Veja nome e CNPJ dos responsáveis pela suposta pirâmide

BeeFund: Veja nome e CNPJ dos responsáveis pela suposta pirâmide

BinexFund é a nova plataforma criada pela BeeFund, empresa que lesou milhares de pessoas ao prometer altos retornos e congelar fundos
Pessoa olha para scanner da Worldcoin

Governo alemão exige que Worldcoin exclua dados biométricos de cidadãos

Agência ordenou que o Worldcoin implemente um protocolo de exclusão de dados em conformidade com o GDPR até 19 de janeiro
gary gensler - presidente da SEC

A SEC perdeu a linha com as criptomoedas em 2024? Confira os principais eventos

Gary Gensler, que certa vez disse que “tudo, menos Bitcoin” estava sob a alçada do órgão, está deixando o cargo. Mas o que vem a seguir para a indústria cripto?
Bo Hines posa para foto ao lado de bandeira dos EUA

Trump faz nova nomeação para o Conselho de Criptomoedas da Casa Branca

O republicano Bo Hines, que não se elegeu deputado, ganhou cargo executivo ao lado do “Czar” da Casa Branca, David Sacks