Ilustração de uma hamster contando moedas do jogo Telegram Hamster Kombat
Imagem criada por Decrypt com uso de IA

Hamster Kombat, o jogo viral de tap-to-earn baseado no Telegram, planejava lançar seu token HMSTR na The Open Network (TON) em julho, mas faltando dois dias para o final do mês, a equipe diz que ainda está elaborando um plano para implantar o airdrop em larga escala.

O site do Hamster Kombat ainda indica uma meta de julho para o evento de geração de tokens (TGE), mas, na segunda-feira (29), os desenvolvedores compartilharam um longo post no X dizendo ser improvável que vejamos uma estreia de tokens antes do fim do mês.

Publicidade

“Estamos trabalhando ativamente para que isso aconteça”, escreveram eles sobre o airdrop. “Lembre-se de que essa é uma tarefa técnica muito complexa para todas as plataformas envolvidas, pois o Hamster Kombat é um dos maiores projetos do setor e pode se tornar o maior airdrop da história.”

“Isso representa uma possível sobrecarga para as redes envolvidas no processo”, acrescentaram. “Queremos que o airdrop seja realizado da forma mais tranquila possível para cada um de vocês e para que todos possam receber seus tokens. No momento, estamos trabalhando em estreita colaboração com a equipe de blockchain da TON para desenvolver a solução técnica mais eficiente para o nosso airdrop.”

A equipe anônima de desenvolvimento do Hamster Kombat não confirmou que o lançamento do token havia sido adiado. No entanto, um representante do jogo disse ao GG do Decrypt: “A equipe está trabalhando ativamente para que o airdrop aconteça, e eles compartilharão a data exata assim que puderem”.

O fato de o mesmo representante ter alertado ao Decrypt sobre a notícia de que a OKX está lançando a negociação de futuros pré-mercado para o futuro token HMSTR, com o recurso previsto para ser lançado em 1º de agosto, é o que está aumentando o fogo.

Publicidade

Leia também: Hamster Kombat (HMSTR) já está no pré-mercado; veja como negociar

O que é Hamster Kombat?

Hamster Kombat é um jogo criado na plataforma de mensagens Telegram que recompensa os jogadores com moedas no jogo por tocar em um hamster de desenho animado, bem como por investir suas moedas em atualizações para uma exchange cripto fictícia. Aparentemente, o jogo acumulou mais de 250 milhões de jogadores nos últimos dois meses, ao mesmo tempo em que atraiu críticas de autoridades governamentais.

Como o jogo do Telegram anterior a ele, o Notcoin, o Hamster Kombat disse que lançará um token na TON e oferecerá tokens aos jogadores por meio de uma reivindicação de airdrop. O token NOT do Notcoin, lançado em maio, tornou-se rapidamente o lançamento de token de jogo mais valioso de 2024 por capitalização de mercado.

A OKX se junta a uma lista crescente de exchanges que estão permitindo a negociação pré-mercado do token, incluindo Bybit, KuCoin, Bitget e Gate.io. A negociação pré-mercado permite que os usuários de criptomoedas apostem no eventual preço do token antes do TGE.

No entanto, a equipe do Hamster Kombat ainda não anunciou a taxa de conversão de moedas do jogo para tokens na rede, de modo que esse tipo de negociação pré-mercado pode ser especialmente arriscada.

*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Trump reforça apoio ao Bitcoin e diz que tem trabalho para Elon Musk se for eleito

Trump reforça apoio ao Bitcoin e diz que tem trabalho para Elon Musk se for eleito

Trump disse que Musk poderia liderar uma nova força-tarefa contra fraudes do governo
Imagem da matéria: Coinbase lança token de Wrapped Bitcoin após controvérsia com BitGo

Coinbase lança token de Wrapped Bitcoin após controvérsia com BitGo

A exchange apresenta o cbBTC como uma “nova e formidável” opção de uso do Bitcoin no espaço DeFi
Hamster Kombat - aprenda a jogar o mini puzzle

Hamster Kombat: Veja o Daily Combo e Puzzle desta terça (10)

Procurando o combo diário, código cifrado e puzzle desta terça? Aqui está o que você precisa para ganhar moedas no Hamster Kombat
Imagem da matéria: Telegram causa indignação com mudança no FAQ que sugere fiscalização de chats

Telegram causa indignação com mudança no FAQ que sugere fiscalização de chats

Apesar de o Telegram ter removido a afirmação de que os chats são privados, outra parte da seção de FAQ ainda mantém essa declaração