Celular com logotipo da BInance
Shutterstock

A Binance vai listar nesta quarta-feira (30) cinco novos pares de negociação de criptomoedas na modalidade spot (à vista) que envolvem os tokens BNB, PEPE, SOL, USDC e ETH e o peso argentino (ARS). Segundo a corretora, os novos pares estarão acessíveis a partir das 11h no horário de Brasília.

Os novos pares liberados para Pepe, Binance coin e Solana são com stablecoin USDC e vão funcionar através do serviço Spot Grid and Spot DCA. Os pares exatos são: PEPE/USDC; BNB/USDC; e SOL/USDC.

Publicidade

Para o Ethereum, a Binance criou um novo par com o peso argentino (ARS), ETH/ARS, que funcionará através do serviço Spot Algo Orders, onde também foi liberado o novo para o token BinaryX com a lira turca, BNX/TRY.

A corretora também vai incluir os novos pares em seu serviço de robôs de negociação (trading bots).

A Binance informou ainda taxa zero para a negociação no par ETH/ARS até um novo aviso.

Segundo a nota da Binance, a criação de novos pares serve “para expandir a lista de opções de negociação oferecidas na Binance Spot e melhorar a experiência de negociação dos usuários”.

VOCÊ PODE GOSTAR
cão e sapo que representam memecoins

Pump.fun lança milhões de tokens na Solana, mas menos de 100 têm valor real

Alguns traders consideram a Pump.fun “obsoleta”, já que o protocolo não mantém mais de 100 tokens com valor de mercado acima de US$ 1 milhão
Agentes da PF e Receita em ação durante a operação Niflheim

PF caça grupo criminoso que movimentou R$ 55 bilhões em criptomoedas para o exterior

Investigados por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, líderes de três grupos atuavam a partir da cidade de Caxias do Sul (RS) e de Orlando (EUA)
moeda dourada da xrp ripple

XRP dispara 9% após Grayscale lançar novo fundo do ativo

Com o lançamento, o XRP subiu cerca de 9% nesta manhã de quinta-feira (12)
Imagem da matéria: Veja os indicadores de setembro que podem agitar o mercado cripto

Veja os indicadores de setembro que podem agitar o mercado cripto

Decisões de juros nos EUA, Japão e União Europeia prometem agitar o mercado e podem influenciar o preço do Bitcoin e de outras criptomoedas