A Fundação LayerZero lançou um site de checagem de elegibilidade do airdrop que fará para os usuários da sua plataforma cross-chain, focada na interoperabilidade entre diferentes blockchains.
A empresa afirma que um total de 1,28 milhão de carteiras estão aptas para receber tokens $ZRO. Os usuários podem inserir o endereço de suas carteiras no site oficial do projeto para checar se são elegíveis para o airdrop.
O prazo para se inscrever no airdrop vai até amanhã (20) e os usuários devem se cadastrar manualmente no site feita para a operação pela fundação — a entidade afirma que muitas pessoas estão usando bots para tentar enganar o sistema, por isso a etapa individualizada foi estabelecida. O detalhes foram revelados em uma publicação oficial no X.
O CEO da empresa, Bryan Pellegrino, detalhou como será a divisão de tokens: o total de um bilhão de tokens serão emitidos, com 23,8% indo diretamente para a comunidade e desenvolvedores. Desse montante, o objetivo é liberar 8,5% já na primeira distribuição.
Leia Também
“A maior parte do restante será distribuída nos próximos 36 meses, com distribuições retroativas adicionais a cada 12 meses, juntamente com alguns RFPs (pedidos de propostas) prospectivos para desenvolvedores”, acrescentou Pellegrino em seu perfil no X.
Em abril de 2023 a LayeZero recebeu US$ 120 milhões em uma rodada de investimentos de Série B e a empresa passou a ser avaliada em US$ 3 bilhões.
- Quer ter a chance de ganhar 1 ethereum (ETH)? Abra sua conta grátis no Mercado Bitcoin e comece a negociar o quanto antes.