Imagem da matéria: Nexo lança transferências instantâneas de cripto por e-mail e telefone
Foto: Shutterstock

A plataforma de ativos digitais Nexo anunciou nesta quinta-feira (28) o lançamento de transferências instantâneas e gratuitas de criptomoedas e stablecoins por e-mail ou número de telefone.

A nova função permite que os clientes enviem e recebam criptomoedas e stablecoins entre contas Nexo simplesmente inserindo o e-mail ou número de telefone registrado na plataforma Nexo de seu par para transferências P2P. 

Publicidade

“Com a introdução de transferências por e-mail e telefone, visamos empoderar nossa comunidade a compartilhar facilmente os benefícios da cripto com seus entes queridos”, disse em nota Elitsa Taskova, Diretora de Produto da Nexo.

“Em um mundo onde a tecnologia frequentemente serve para dividir, vislumbramos um futuro onde ela sirva para unir – onde cada troca atue como um conduto para relacionamentos mais profundos e prosperidade coletiva”, acrescentou.

Além da nova funcionalidade de transferência de cripto via e-mail e telefone, a Nexo também oferece um ecossistema integrado, onde os destinatários podem usar os demais serviços da plataforma, incluindo compra, remessa e troca de criptomoedas e acesso a programas de rendimento.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Drex quer trazer simplicidade do mercado cripto para toda população, diz diretor do BC

Drex quer trazer simplicidade do mercado cripto para toda população, diz diretor do BC

Fábio Araújo afirma que objetivo final do Drex é facilitar o acesso a serviços financeiros para a população
Donald trump é fotografo sorrindo em evento

Equipe de Trump considera primeiro cargo cripto da Casa Branca

Um ‘czar das criptomoedas’ sob o comando do presidente eleito Donald Trump pode ter grandes implicações para o setor de ativos digitais
Rodrigo dos Reis, RR Consultoria

“Coach do Bitcoin” é solto após passar apenas 2 semanas na prisão

A Justiça do Rio acatou a solicitação da defesa de Rodrigo dos Reis de que sua doença requer medicamentos complexos e alimentação balanceada
Imagem da matéria: Primo Rico deixa de ganhar R$ 1 milhão ao vender Bitcoin antes da alta

Primo Rico deixa de ganhar R$ 1 milhão ao vender Bitcoin antes da alta

Thiago Nigro, o Primo Rico, perdeu uma valorização de 42% no Bitcoin ao vendê-lo três meses antes do rali atual