A Binance anunciou nesta quinta-feira (16) que vai passar a dar suporte a mais cinco pares de negociação de criptomoedas com a stablecoin Tether (USDT) em sua plataforma a partir das 8h da sexta-feira (17) — 5h no Brasil.
Segundo a nota da equipe de suporte, os tokens são os seguintes:
Gas/Tether (GAS/USDT); Golem/Tether (GLM/USDT); Prom/Tether (PROM/USDT); QuarkChain/Tether (QKC/USDT); e UniLend/Tether (UFT/USDT)
Todos os tokens mencionados passaram por alta nesta manhã de quinta, com exceção da Tether, que se mantém na esperada faixa de US$ 1.
Neste grupo de tokens, PROM e UFT são os que mais se valorizam no momento da escrita, com altas de 39% e 15%, respectivamente, nas últimas 24 horas. GAS também segue em alta com um ganho de 11% no mesmo período, enquanto QKC e GLM vêm ganhos de 7% e 4%.
Coinbase deslista seis tokens
A Coinbase também comunicou na quarta-feira (15) mudanças no seu portfólio de criptomoedas. A partir de 29 de março, seis tokens não farão mais parte de sua plataforma de negociação. São eles: Rally (RLY), DFI Money (YFII), Mirror (MIR), OMG Network (OMG), Loom Network (LOOM) e Augur (REP).
Leia Também
Todos os tokens mencionados seguem em queda no momento da escrita: YFII cai 2%; OMG, REP e LOOM caem 3%; MIR 8%; e RLY 10%.
Segundo a equipe de suporte, os tokens serão deslistados por não atenderem mais aos padrões da plataforma, conforme análises recentes nas performances dos ativos.
Mercado Bitcoin lista Tether
No último sábado (11), a corretora brasileira MB (Mercado Bitcoin) listou a USDT, um ativo que representa um grande volume no país. A moeda estável (stablecoin,em inglês) passa por uma explosão de popularidade no mundo, ocupando a primeira posição entre as criptomoedas pareadas ao dólar.
- Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples. Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas.