Imagem da matéria: Demanda Faz Goldman Sachs dar Cobertura ao Bitcoin

Após inúmeros pedidos de clientes, a Goldman Sachs começou a cobrir o bitcoin. A empresa lançou um relatório na segunda-feira com uma perspectiva de baixa para a moeda digital.

Demanda Popular

Como informado aqui recentemente sobre fundos hedge investindo em bitcoin. Um artigo da Zero Hedge na segunda-feira confirmou que os fundos hedge estão negociando ativamente a moeda digital. Além disso, os gestores de fundos que são clientes da Goldman Sachs também solicitaram ao Chefe Técnico da empresa, Sheba Jafari, que começasse a cobri-lo.

Publicidade

A Goldman Sachs, posteriormente, lançou um relatório aos clientes chamado “GS Techs: Quick BTC” na segunda-feira, de acordo com a publicação. “Devido à demanda popular, vale a pena dar uma olhada no bitcoin aqui”, escreveu Jafari, acrescentando que a perspectiva global da empresa é:

Desconfie de um topo de curto prazo antes de $ 3.144. Considere restabelecer uma posição de alta entre $ 2.330 e não inferior a $ 1.915.

Análise Técnica da Goldman Sachs

O relatório da Goldman Sachs explica como surgiu a perspectiva de baixa usando análise técnica, detalha a Zero Hedge. A empresa afirma que o preço alvo do bitcoin para uma terceira onda em V, usando a proporção de 2.618, é de $ 3.134, o que quase foi alcançado na segunda-feira. “Os osciladores diários / semanais estão divergindo negativamente. Tudo isso para dizer que o equilíbrio dos sinais está bastante pesado “, diz o relatório.

Após a terceira onda, a empresa explicou sua visão sobre o que está por vir:

Uma eventual 4ª onda deve retraitar pelo menos 23,6% do comprimento da onda 3, que neste caso chega a ~ 2,330. Não deve ultrapassar 38,2% em 1.915. Espere que 4 ª onda fique lateralizada um período de tempo antes de eventualmente continuar a tendência subjacente.

Outras previsões de alta

Muitas pessoas deram recentemente suas opiniões sobre quanto será o preço do Bitcoin no futuro. Um dos mais otimistas da história recente é do CEO da Blockchain, Peter Smith:

Um bitcoin pode chegar a US $ 500.000 dólares até 2025.

Daniel Masters, presidente do XBT Provider, no início deste mês disse à CNBC que espera que bitcoin atinja US $ 4.000 até o final do ano. “O Bitcoin está emergindo como a camada transacional da internet, como dinheiro programável e como ouro digital. Essa é a grande imagem “, disse ele.

Publicidade

Leia Também:  Bitcoin Pode Chegar a 250 mil Dólares em 2020 se Continuar Tendência de Alta dos Últimos Anos

“Bitcoin Valerá 1 Milhão de dólares em 10 Anos”, Diz CEO da Xapo

No final de fevereiro, o CEO da BTCC, Bobby Lee, criou sua previsão específica, mais realista. “O alvo de preço do Bitcoin em 2020 após a redução de 50% (halving) é de: US $ 5mil a US $ 11mil, assumindo que entrem US $ 5- $ 10 milhões diariamente no #BTC até então”, escreveu ele.

Depois de ouvir sobre hedge funds testando o bitcoin, o anfitrião da RT TV, Max Keizer, tweetou sua previsão no domingo:

Os fundos hedge são como animais de rebanho. Se alguém começar a despejar dinheiro em bitcoin, outros irão seguir; US $ 5,000 à vista.

VOCÊ PODE GOSTAR
Chefe do SIC de Angola fala sobre operação contra mineradores de Bitcoin

Angola prende 7 mineradores chineses dias após proibir mineração de Bitcoin

Na semana passada, a nova lei angolana foi repercutida pela Embaixada da China como um alerta aos chineses que vivem no país sul-africano
miniaturas de pessoas minerando bitcoin em meio a pedras e folhagens

O impacto ambiental do Bitcoin após o halving será para melhor ou pior?

O halving vai remodelar quem explora o Bitcoin e, portanto, a eficiência energética da rede. Isso compensará o imenso uso do BTC?
Imagem da matéria: Transações de Runes dominam rede do Bitcoin e roubam espaço de tokens BRC-20

Transações de Runes dominam rede do Bitcoin e roubam espaço de tokens BRC-20

81% de todas as transações na rede do Bitcoin na terça-feira foram gravações de Runes
bonk memecoin solana

Memecoins disparam de preço enquanto Bitcoin permanece estável

O Bitcoin foi a maior notícia do fim de semana, mas o entusiasmo em torno do halving não alimentou um aumento nos preços — pelo menos ainda não