Imagem da matéria: X Empire revela como vai distribuir tokens no airdrop; confira
(Imagem: Divulgação/X Empire)

O jogo em ascensão no Telegram, X Empire, anteriormente conhecido como Musk Empire, anunciou os primeiros detalhes sobre os critérios que irão determinar como os jogadores serão alocados para o airdrop de tokens na The Open Network (TON). Isso acontece antes do término da fase de mineração do jogo, em 30 de setembro, com o airdrop aparentemente se aproximando.

O anúncio detalha três critérios para os jogadores considerarem: conexão da carteira, lucro por hora e convite de amigos.

Publicidade

Primariamente, os jogadores devem ter uma carteira TON conectada ao jogo — caso contrário, não haverá lugar para os tokens serem enviados. O post também destaca que o lucro por hora no jogo é uma métrica chave que o jogo está usando para a alocação do airdrop. Os jogadores podem aumentar sua renda passiva ao melhorar seu avatar semelhante ao Elon Musk e suas empresas comerciais.

Finalmente, convidar amigos tem sido uma mecânica chave do jogo e será considerado no airdrop, especialmente se você trouxe jogadores “de qualidade” para o jogo. Embora o post não descreva claramente o que constitui amigos “de qualidade”, provavelmente está relacionado ao nível de engajamento deles.

O anúncio acrescenta que existem “alguns outros” critérios que ditarão o tamanho do airdrop de um jogador, mas esses fatores não serão divulgados publicamente para evitar atividades de bots.

“Você não precisa se preocupar com eles. Se você for um usuário genuíno, isso não afetará você”, diz o anúncio. “Estamos comprometidos com relacionamentos justos e benéficos para todos.”

Como funciona o X Empire?

O jogo temático do Musk no Telegram, X Empire, utiliza as mesmas mecânicas que muitos de seus predecessores espirituais, como Hamster Kombat. Você toca em uma imagem para ganhar moeda no jogo e depois a gasta para obter renda passiva, aumentando gradualmente seus ganhos ao longo do tempo. Essa premissa simples levou o jogo a contar com cerca de 25 milhões de jogadores totais até 31 de agosto.

Publicidade

O X Empire encerrará sua fase de mineração em 30 de setembro, o que significa que, após essa data, qualquer progresso no jogo não será considerado no airdrop de tokens.

O jogo tem previsto um airdrop de tokens para o final de setembro ou início de outubro. Recentemente, o projeto começou a queimar moedas do jogo para contas que não jogaram por 30 dias ou mais, em preparação para o evento. Assim, jogadores ativos ganharão uma parcela maior do fornecimento de tokens, enquanto jogadores inativos receberão menos tokens (ou talvez nenhum).

Muitos jogos de tap-to-earn no Telegram com airdrops iminentes, como Rocky Rabbit e MemeFi, ainda não revelaram exatamente como planejam alocar tokens para os jogadores. Enquanto isso, o viral Hamster Kombat divulgou que o lucro por hora é o fator chave para seu airdrop de 26 de setembro, juntamente com outros fatores.

*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt.

  • Com Staking de Solana, você pode ganhar até 4,45% ao ano* + a valorização do ativo no longo prazo. Tenha renda passiva em cripto e receba recompensas a cada 3 dias. Abra sua conta no MB e comece já! *Consulte condições.
VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Vazamento massivo de dados atinge bilhões de contas do Google e Facebook

Vazamento massivo de dados atinge bilhões de contas do Google e Facebook

Uma violação de dados que inclui mais de 16 bilhões de senhas causou um alvoroço no mundo da tecnologia, enquanto os usuários correm para se proteger
Imagem da matéria: Secretário de Haddad defende IOF para criptomoedas usadas em operação de câmbio

Secretário de Haddad defende IOF para criptomoedas usadas em operação de câmbio

Executivo disse que é preciso criar uma regulamentação que dê o mesmo tratamento tributário quando as criptomoedas são usadas para câmbio
homem com carteira vazia

Carteira de Bitcoin esvazia fundos de usuários inativos e revolta comunidade

Cláusula nos Termos de Serviço da carteira Alby permite o saque de contas inativas
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin atinge US$ 109 mil em meio à expectativa por acordo entre EUA e China

Manhã Cripto: Bitcoin atinge US$ 109 mil em meio à expectativa por acordo entre EUA e China

A valorização do Bitcoin reflete as esperanças do mercado de que as negociações entre China e EUA tenham um desfecho positivo