Imagem da matéria: Suspensão das Exchanges de Bitcoin é uma "Coisa Boa", Diz Charlie Lee

O criador do Litecoin, Charlie Lee, fez um tweet dizendo que que as exchanges de bitcoin chinesas OKCoin e Huobi, irão se reunir com os reguladores na sexta-feira. Lee insinuou que eles seguirão a BTCC e suspenderão suas plataformas de negociação, potencialmente deixando os negociantes chineses sem acesso.

OKCoin e Huobi disseram ao site de noticias sobre criptomoedas, cnLedger, que eles não foram contatados pelos reguladores, mas Lee – cujo irmão é o CEO da BTCC, Bobby Lee – disse que esses dois membros das três maiores exchanges de bitcoin irão se reunir com os reguladores amanhã.

Publicidade

https://twitter.com/SatoshiLite/status/908375715279597570

Se a OKCoin e a Huobi suspenderem a negociação em suas exchanges, elas se juntarão ao BTCC, com sede em Xangai, que anunciou a suspensão da para o dia 30 de setembro nesta manhã. No seu anúncio, a BTCC citou a decisão do banco central sobre a oferta inicial de moedas (ICO) como o motivo da suspensão. No entanto, uma fonte oficial de notícias chinesa informou que o Escritório de Finanças de Xangai havia “interrompido verbalmente” as exchanges de bitcoins de operarem dentro da cidade.

No entanto, Charlie Lee sustenta que esses eventos tumultuados beneficiarão a comunidade de criptomoedas a longo prazo porque os rumores sobre uma possível proibição da china não terão mais efeitos no mercado.

“Isso é uma coisa boa”, ele escreveu no Twitter. “A China não pode mais brincar com os mercados ao proibir o Bitcoin. Nenhum país pode matar o Bitcoin”.

https://twitter.com/SatoshiLite/status/908379371571863553

Leia Também: Bitcoin Opera em Queda e Chega a US$ 3400

Bitcoin Pode Chegar a US$ 100 Mil: Lei de Moore

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Esqueça o Bitcoin: Empresa de cannabis cria reserva estratégica de Dogecoin

Esqueça o Bitcoin: Empresa de cannabis cria reserva estratégica de Dogecoin

Uma empresa de cannabis listada em bolsa está apostando tudo na memecoin mais famosa do mercado
Detetive

Israelense é preso após espionar exchange de criptomoedas

Um residente de Tel Aviv supostamente fotografou locais sensíveis e recebeu milhares em criptomoedas, afirmam as autoridades
Imagem da matéria: Memecoin sobre petróleo dispara 400% com guerra entre Israel e Irã

Memecoin sobre petróleo dispara 400% com guerra entre Israel e Irã

Após comentário irônico de crítico do Bitcoin, a memecoin sobre petróleo foi criada e agora dispara com escalada da guerra na Oriente Médio
Washington DC capitolio EUA

Comitê bancário dos EUA define princípios para regular o mercado de criptomoedas

Os princípios visam definir a supervisão de ativos digitais à medida que os debates sobre lucros em criptomoedas ligados a Trump e a legislação federal se intensificam