Imagem da matéria: Stablecoin BRLA agora está disponível na LootRush, marketplace de NFTs para games
Shutterstock

A stablecoin pareada ao real BRLA foi listada na LootRush, marketplace especializado em tokens e NFTs para criptogames. Essa integração permite que usuários da plataforma realizem transações utilizando BRLA, ampliando a acessibilidade da stablecoin no ecossistema de jogos digitais.

A expectativa é que, nos primeiros 3 meses, a BRLA movimente cerca de 5 milhões de reais em transações dentro da LootRush.

Publicidade

“A BRLA nasceu para ser uma ponte segura entre o real e o universo digital, e nossa chegada à LootRush reforça esse compromisso. Essa integração amplia o uso da BRLA dentro do ecossistema Web3, proporcionando mais acessibilidade e liquidez para gamers e entusiastas de criptomoedas”, afirma Matheus Moura, CEO da BRLA Digital.

A LootRush é uma startup do Vale do Silício especializada em tokens e NFTs para jogos, oferecendo aos usuários a possibilidade de alugar itens, vender e trocar moedas de jogos em uma única interface. A plataforma suporta mais de 500 games, abrangendo diversos ecossistemas, blockchains e tokens, proporcionando uma experiência integrada para os gamers.

VOCÊ PODE GOSTAR
Renan Calheiros é fotografado entre pessoas

Renan Calheiros deve presidir comissão da MP que muda imposto sobre criptomoedas

A MP 1303/2025 visa compensar o recuo parcial no IOF e mudar diretrizes para a cobrança de impostos sobre rendimentos com criptomoedas
Imagem da matéria: Mineradora de ouro entra na onda da tesouraria em Bitcoin

Mineradora de ouro entra na onda da tesouraria em Bitcoin

A estratégia de manter reservas em Bitcoin, adotada pela jovem mineradora, segue um padrão já comum entre empresas sob pressão financeira
Montagem logotipo Grok com rosto de Elon Musk-Reprodução

Falha no Grok inspira onda de memecoins com nomes perturbadores

Alucinações da IA de Elon Musk deram origem a novos memes e memecoins na Solana e Ethereum
Hacker de bitcoin e criptomoedas mexendo no notebook

Polícia prende suspeito de hackear contas reservas mantidas no Banco Central

Segundo as investigações, o próprio funcionário da C&M Software deu acesso aos criminosos a sua máquina de trabalho