Imagem da matéria: Solução da DUCATUR para Empresas Dispostas a implementar blockchain

A DUCATUR percebe o problema da falta de instrumentos padronizados e universais para a implementação do blockchain e desenvolve essa infraestrutura para empresas que querem começar a usar blockchain.

Os problemas mais importantes do blockchain não são apenas a falta de profissionais e soluções prontas, mas também a falta de padronização, que inibe o desenvolvimento e o blockchain. Para ser realista, todos os casos de implementação de blockchain por enquanto são não sistemáticos, individuais e únicos. Isso torna impossível construir um sistema de classificações e interações entre diferentes oráculos ou fontes de dados em escala global.

Publicidade

Ao mesmo tempo, a interação é um dos componentes mais importantes de qualquer negócio. Portanto, a implementação real e generalizada do blockchain no setor privado só será possível com a existência de soluções blockchain universais e padronizadas, como a DUCATUR, que criará uma estrutura oracular de múltiplos núcleos que fornecerá uma ferramenta universal para empresas dispostas a usar soluções blockchain.

A Ducatur é um framework que permite criar oráculos para troca confiável de dados entre os participantes que interagem no blockchain. Esse seria um sistema no qual você sempre confia nos dados recebidos e que fornece uma conexão confiável entre o blockchain e informações externas.

Juntando-se à Whitelist até 1 de maio, os usuários podem receber um bônus de + 15% na compra de tokens DUCAT.

White paper: https://ducatur.com/static/ducatur-whitepaper.pdf

Website: https://ducatur.com/

Onepager: https://ducatur.com/static/ducatur-onepager.pdf

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…