Twitch.tv
Imagem: Twitch.tv

A Twitch.tv, maior serviço de streaming de games do mundo, criou um diretório específico para vídeos sobre Bitcoin. A categoria já conta com 1.760 seguidores.

Nesta quarta-feira (18), dia em que o BTC atingiu bateu US$ 18.000, pelo menos cinco canais exibem vídeos ao vivo de pessoas operando criptomoedas. Três em inglês, um em italiano e o último em coreano.

Publicidade

Um dos canais é da Digital Cash Serviços Digitais, empresa brasileira sediada em Fortaleza (CE). O negócio atua na área de extração, validação e geração de cenários de operações e gestão de risco.

Análises e games

No total, 29 vídeos e 15 clipes sobre BTC e altcoins já foram disponibilizados na nova categoria da Twitch.tv. O primeiro material foi publicado na semana passada.

Além de vídeos de pessoas operando, no diretório também há análises sobre criptomoedas, bem como streaming de games criados em plataformas descentralizadas.

VOCÊ PODE GOSTAR
miniaturas de pessoas minerando bitcoin em meio a pedras e folhagens

O impacto ambiental do Bitcoin após o halving será para melhor ou pior?

O halving vai remodelar quem explora o Bitcoin e, portanto, a eficiência energética da rede. Isso compensará o imenso uso do BTC?
Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó do Bitcoin"

Livro sobre a ascensão e a queda do “Faraó do Bitcoin” chega às livrarias em maio

Os jornalistas Chico Otávio e Isabela Palmeira contam sobre o golpe de R$ 38 bilhões do Faraó do Bitcoin que usou criptomoedas como isca
Udi Wertheimer vestido de mago no Bitcoin 2023. Imagem: Taproot Wizards

Proposta de Bitcoin para restaurar código de Satoshi recebe atualização ‘420’

OP_CAT, que poderia habilitar funcionalidades avançadas no Bitcoin, foi introduzido como BIP-420 pelo cofundador da Taproot Wizards, Udi Wertheimer
Imagem da matéria: ETF de Bitcoin da BlackRock é o 3º mais investido por brasileiros no exterior

ETF de Bitcoin da BlackRock é o 3º mais investido por brasileiros no exterior

Produto da BlackRock fica atrás apenas dos ETFs que seguem o índice S&P 500 e o setor imobiliário dos EUA