Twitch.tv
Imagem: Twitch.tv

A Twitch.tv, maior serviço de streaming de games do mundo, criou um diretório específico para vídeos sobre Bitcoin. A categoria já conta com 1.760 seguidores.

Nesta quarta-feira (18), dia em que o BTC atingiu bateu US$ 18.000, pelo menos cinco canais exibem vídeos ao vivo de pessoas operando criptomoedas. Três em inglês, um em italiano e o último em coreano.

Publicidade

Um dos canais é da Digital Cash Serviços Digitais, empresa brasileira sediada em Fortaleza (CE). O negócio atua na área de extração, validação e geração de cenários de operações e gestão de risco.

Análises e games

No total, 29 vídeos e 15 clipes sobre BTC e altcoins já foram disponibilizados na nova categoria da Twitch.tv. O primeiro material foi publicado na semana passada.

Além de vídeos de pessoas operando, no diretório também há análises sobre criptomoedas, bem como streaming de games criados em plataformas descentralizadas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Pizza em uma mão moeda de bitcoin na outra

Bitcoin Pizza Day: Corretoras comemoram data histórica do Bitcoin com promoções; confira

Semana tem pizza grátis, cashback, joguinho e descontos em comemoração à primeira transação comercial com o Bitcoin realizada há 14 anos
Cofre dourado no formato de baleia receb moedas shiba inu SHIB

Baleias voltam a encher os bolsos de Bitcoin, mostra análise

A acumulação acelerada de baleias é um sinal de que o mercado altista do Bitcoin ainda está ativo
Anic de Almeida Peixoto Herdy é casada com herdeiro da Unigranrio

Herdeira é sequestrada em Petrópolis e criminosos exigem resgate em Bitcoin

Técnico de informática amigo do casal conversou com sequestradores por entender de criptomoedas e foi preso por suspeita de envolvimento
Imagem da matéria: Questões sociais são desafio para debate do Bitcoin, diz autor de livro da Editora Portal do Bitcoin

Questões sociais são desafio para debate do Bitcoin, diz autor de livro da Editora Portal do Bitcoin

“Parte técnica você descreve como funciona e acabou. Nas vacas sagradas leva um bom tanto de desconstrução de conceitos”, diz Breno Brito