Imagem da matéria: Satsconf chega em novembro para colocar Brasil na rota de eventos bitcoin-only
Foto: Shutterstock

A Satsconf fará o Brasil entrar na rota dos grandes eventos onde só se fala de Bitcoin (bitcoin-only) ao reunir no dia 8 de novembro, na Audio, em São Paulo, grandes nomes do cenário nacional e internacional. 

Satsconf segue o modelo de outras convenções consagradas, como a Adopting Bitcoin (El Salvador), Bitcoin Conference (Miami e Amsterdam) e é destinada para todos os bitcoiners, do iniciante ao avançado.

Publicidade

O evento reunirá grandes nomes Jimmy Song, desenvolvedor, empreendedor e autor de quatro livros; Safiri Felix, bitcoiner pioneiro no Brasil e head de crypto no PicPay; Alexandre Vasarhelyi, sócio-fundador da BLP Crypto, que lançou o primeiro fundo de criptoativos do Brasil; Lisa Neigut, desenvolvedora da Lightning Network na Blockstream; Carol e Kaká, educadoras da Área Bitcoin; Rudá Pellini, autor de “O futuro do dinheiro” e presidente da Arthur Mining, e muitos outros.

Além do palco principal com painéis e palestras com convidados nacionais e internacionais, a Satsconf traz como destaques da programação o Hal Finney Lab, em que os participantes do evento vão colocar a mão na massa e aprender como fazer a custódia de seus bitcoins, aprender a se proteger com derivativos de Bitcoin, criar um cartão NFC para pagamentos em Lightning ou montar a sua própria maquininha de pagamentos via Lightning Network.

Outra atração será o espaço Orange Pill, em que personalidades do mundo Bitcoin vão estar de plantão para responder qualquer pergunta ou dúvida dos iniciantes que quiserem aprender mais sobre Bitcoin no evento.

“O evento pretende acolher desde o entusiasta de Bitcoin iniciante, até o avançado; promovendo a multiplicação do conhecimento e networking, ajudando no crescimento e amadurecimento da comunidade brasileira”, afirma Lucas Ferreira, organizador do evento.

Publicidade

“Traremos ao Brasil pela primeira vez uma série de debates e tópicos que já são pauta no exterior e que trazem novas visões e perspectivas sobre o Bitcoin, aumentando o leque de oportunidades e geração de ideias”, complementa.

Satsconf, um festival de networking e conteúdo sobre Bitcoin no Brasil, conta com o patrocínio da Bipa, Paxful, Rispar, Lemon, Blockstream, Ledger, entre outros. 

Serviço

Satsconf – Um festival de networking e conteúdo sobre Bitcoin

Data: 8 de novembro

Local: Audio – Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo

Ingressos – R$320

Confira a programação completa e os ingressos no site oficial do evento: www.satsconf.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin cai 3% antes da decisão sobre taxa de juros e relatório de inflação dos EUA

Manhã Cripto: Bitcoin cai 3% antes da decisão sobre taxa de juros e relatório de inflação dos EUA

Federal Reserve não deve cortar taxa de juros, já que os dados da inflação ainda não estão no cenário ideal para as autoridades dos EUA
smartphone com logotipo da Toncoin TON à frente de monitor que mostra gráfico de mercado

Semana Cripto: Bitcoin cai enquanto Toncoin sobe e se aproxima da Dogecoin em valor de mercado

Criptomoedas de grande capitalização como PEPE e WIF também tiveram quedas de até 20% na semana
logo do bitcoin em cima de livro

Goiânia recebe lançamento do livro “101 Perguntas Sobre Bitcoin”

A obra da Editora Portal do Bitcoin escrita pelo engenheiro Breno Brito serve como um guia para compreensão da criptomoeda mais popular do mundo; veja como participar
homens em miniaturas lidando com moeda gigante de bitcoin

Gigante das telecomunicações chinesa investirá US$ 13,5 milhões na mineração de Bitcoin

Entrada na mineração de Bitcoin marca mudança significativa para a Coolpad, que tradicionalmente se concentrou no mercado de smartphones