Imagem da matéria: Ross Ulbricht e os 144.336 Bitcoins

Para quem não sabe, Ross Ulbricht é o famoso criador do Silk Road, um mercado de drogas que operava na deep web. Ross é um ferrenho defensor de ideias libertárias, como agorismo e total autonomia política e social.

Atualmente encontra-se preso, cumprindo pena perpétua, acusado e condenado por sete crimes, entre eles lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Publicidade

48 Milhões de dólares

Do Colorado, Paul Grant, advogado de defesa civil e criminal de Ross Ulbricht, suspirou quando chegou por telefone segunda-feira à tarde, “Acabou. A luta de Ross acabou.”

O Sr. Grant está se referindo a uma publicação online da corte do Distrito do Sul, Nova York, do contrato civil e estipulação e ordem de confisco acordados pelo Sr. Ulbricht.

É a assinatura de Ross Ulbricht logo abaixo da procuradora assistente dos Estados Unidos, Christine Magno e ambos ficam abaixo do título “ACORDADO E CONSENTIDO” cedendo quase 50 milhões de dólares ao governo federal.

Perguntas para o representante da imprensa do procurador Joon H. Kim, Nicholas Biase, não foram atendidas desde o período de publicação.

O comunicado de imprensa do Sr. Kim, promovendo sua ganância inesperada, descreveu desajeitadamente os conceitos básicos amplamente divulgados do caso, enquanto conseguiu soletrar o sobrenome do Sr. Ulbricht incorretamente antes de listar as declarações feitas durante outros procedimentos públicos e outros documentos judiciais.

Publicidade

“E não há nenhuma razão para acreditar que todos os seus bens obtidos ilegalmente foram recuperados”, Grant invadiu com desconfiança. “Também não há razão para pensar que toda a corrupção do governo neste caso foi revelada ou que ela nunca será conhecida”.

Sem Benevolência

Os leitores tem se perguntando por que o Sr. Ulbricht cooperaria de tal maneira, especialmente considerando a extremidade de sua sentença, seu advogado enfatizou como “Ross precisava disso. Ele tem tantas outras batalhas no momento, e é importante tentar diminuir sua sentença”.

Ross concorda em resolver este caso”, ressaltou Grant. “Ele tem muitas outras batalhas para lutar neste ponto, batalhas para encontrar alguma maneira de recuperar sua liberdade.

A família de Ross está buscando todas as vias possíveis para tirar o Sr. Ulbricht da sentença perpétua. Ele pediu aos leitores interessados ​​em apoiar os esforços de recurso de Ross Ulbricht para patrocinar um site administrado pela família Ulbricht, FREE ROSS.

Sem Desistir

“É um dia triste. Dia triste para a justiça quando o governo federal tira a propriedade privada sob o respaldo da lei”, disse Grant.

Publicidade

“Ross concorda em resolver este caso”, ressaltou Grant. “Ele tem muitas outras batalhas para lutar neste ponto, batalhas para encontrar alguma maneira de recuperar sua liberdade”.

Desde a acusação inicial até a sentença e, agora, a ordem civil, todos os aspectos do caso de Ross Ulbricht são exagerados, incomumente grandes.

Perguntado sobre onde todo esse dinheiro eventualmente acabaria, o Sr. Grant explicou que “será usado por várias agências de aplicação da lei para continuar os esforços de supervisionar os cidadãos, fazer cumprir as leis anti droga e fornecer às agências as últimas tecnologias”.

O recurso da Suprema Corte será tratado por outra empresa.

“Ninguém está desistindo. Ross não está desistindo. A família Ulbricht não está desistindo “, declarou enfaticamente Grant por telefone.

VOCÊ PODE GOSTAR
busto de homem engravatado simulando gesto de pare

CVM proíbe corretora de forex e criptomoedas de captar clientes no Brasil

O órgão determinou, sob multa, a imediata suspensão de qualquer oferta pública de valores mobiliários pela Kaarat
Imagem no escuro sugere hacker confuso

Ataques hacker no mercado cripto caíram pela metade em março, aponta relatório

Levantamento diz que queda na exploração de protocolos DeFi vem ocorrendo mês a mês
moedas diversas caindo do céu

Binance lista duas criptomoedas que vão distribuir milhões em airdrop

As listagens de Ethena (ENA) e Wormhole (W) ocorrem entre hoje e amanhã; veja detalhes
Imagem da matéria: Metade dos tokens em pré-venda na Solana são golpes, diz pesquisa

Metade dos tokens em pré-venda na Solana são golpes, diz pesquisa

Golpistas estão se aproveitando da pré-vendas de tokens na rede Solana para enganarem usuários em plataformas como Telegram