Imagem da matéria: Robinhood lança carteira de criptomoedas para Android
Foto: Shutterstock

A Robinhood acaba de fazer o lançamento global da sua carteira de criptomoedas para usuários do sistema Android. O produto chega um ano após o lançamento da wallet para usuários da celulares Apple.

O lançamento para o sistema Android representa um “grande passo à frente” no compromisso da Robinhood em tornar as criptomoedas mais acessíveis e integradas ao cotidiano de milhões de pessoas em todo o mundo, declarou Johann Kerbrat, gerente geral da Robinhood Crypto, no blog oficial da empresa.

Publicidade

De acordo com o site da Robinhood, a carteira permite funções de envio, recebimento e armazenamento de criptoativos nas redes Ethereum, Bitcoin, Dogecoin, Arbitrum, Polygon, Optimism e Base.

Também oferece suporte a trocas de tokens nas redes Ethereum, Polygon e Arbitrum por meio de agregadores de exchanges descentralizadas (DEX). Os usuários da carteira não são cobrados por taxas de serviço nas trocas de tokens, embora taxas de transação blockchain sejam aplicadas.

“Estamos trabalhando ativamente para oferecer aos usuários da Carteira Robinhood acesso a trocas entre cadeias por meio de agregadores de exchanges descentralizadas em breve e a rampas de acesso que reduzam as barreiras de entrada na Web3“, afirmou Seong Lee, chefe de produto da Robinhood Crypto, em um comunicado ao The Block.

O executivo aponta que “ao colaborar com organizações como Arbitrum, LI.FI e 0x”, a empresa irá auxiliar os usuários a explorar ainda mais as possibilidades de negócios com criptomoedas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Festa secreta em São Paulo agita a agenda do halving do Bitcoin

Festa secreta em São Paulo agita a agenda do halving do Bitcoin

O evento acontece no sábado (20) em São Paulo; veja como participar
Imagem da matéria: Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Projetos em várias redes estão ajudando a Saga a impulsionar o staking com pacotes de tokens e recompensas de airdrops nos próximos meses
logo da uniswap com gráficos ao fundo

A semana no Cripto Twitter: Uniswap na mira da SEC e a febre do Bitcoin Runes

O drama jurídico manteve os usuários cripto nervosos esta semana, enquanto a estreia das memecoins em Bitcoin trouxe alguma empolgação
Imagem da matéria: Briga entre Elon Musk e Alexandre de Moraes pode tirar o X do ar no Brasil?

Briga entre Elon Musk e Alexandre de Moraes pode tirar o X do ar no Brasil?

Troca de farpas entre Elon Musk e ministro do STF levanta possibilidade de suspensão do X/Twitter no país