Imagem da matéria: RaidoFinance - Fazendo investimentos de criptomoedas mais inteligentes

O mundo moderno do capital financeiro é um espaço digital ilimitado, onde você pode investir seus fundos, comprar produtos, fazer pagamentos anonimamente e em uma fração de segundos usando contratos inteligentes. As vantagens do Blockchain são claras para todos, mas os problemas já apareceram no processo de uso: alta velocidade de transação gera altos custos de comissão; quando o usuário está fazendo um pagamento anônimo, ele não pode legalmente gastar uma moeda e é forçado a procurar maneiras de confirmar sua legalidade.

Todas essas imperfeições são um risco que “deve ser minimizado”. O ecossistema se desenvolve e encontra soluções. A Fintech «Raido Finance» destina-se a resolver esses problemas:

Publicidade
  • A empresa está registrada na Europa e possui várias licenças, graças às quais os clientes da empresa podem obter todos os documentos necessários para confirmar a receita. Isso significa: o status legal da criptomoeda comprada; proteção do capital pessoal e a capacidade de confirmar a origem dos fundos;
  • Para a legalização, bem como para melhorar a conveniência, a empresa oferece aos clientes uma ponte entre criptomoedas e moedas clássicas. A plataforma «Stablecoin Bridge» utiliza criptomoedas estáveis ​​e reduz o risco de mercado a quase zero, enquanto o cliente continua a permanecer no espaço digital. Ao fornecer a cada moeda moeda real, o ativo digital atua como um meio único de pagamento, evitando, ao mesmo tempo, a burocracia do banco;
  • A empresa usa seu próprio token de utilitário RF usando o protocolo ECR20 (blockchain ethereum) para reduzir as comissões. Ao pagar por transações usando o RF Token na plataforma Raido Finance, o cliente recebe um desconto de 50% na comissão do trade. A segunda vantagem interessante para um investidor é a presença de um modelo deflacionário. Todos os tokens recebidos por conta da comissão são enviados para posterior incineração, reduzindo constantemente a emissão total e aumentando assim o valor de cada token individual. No futuro, a Raido Finance planeja introduzir novos serviços e, assim, expandir a possibilidade de usar token de RF, aumentando assim a demanda.

A Raido Finance é uma empresa focada em atender a necessidade de legalização do cliente, a possibilidade de reduzir as comissões e o uso de ativos digitais no dia a dia. Em particular, o serviço de redução de comissão NÃO TEM ANALÓGICOS e definitivamente atrairá sua atenção.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…