A plataforma CREDITS concluiu com sucesso o seu pré-ICO, levantando US$ 3 milhões em investimentos 4 dias antes da data final oficial. Nós expressamos nossa grande gratidão a todos aqueles que mostraram interesse em nosso projeto e faremos o nosso melhor para justificar plenamente a confiança que você mostrou. O fechamento precoce do pré-ICO mostrou claramente que o projeto é atraente para pessoas de todo o mundo. Infelizmente, nossos tokens não foram adquiridos por todas as pessoas interessadas!
“Levantamos fundos suficientes para desenvolver ativamente a plataforma CREDITS de acordo com o roteiro do projeto. Pedimos desculpas a todos aqueles que não tiveram tempo para participar do pré-ICO: fomos obrigados a fechá-lo à medida que atingimos nosso limite. Nos planos mais próximos, temos o ICO em fevereiro de 2018. O limite aceitável de angariação de fundos de 20 milhões de dólares é um montante razoável para a realização de um projeto de grande escala.”- disse o CEO Igor Chugunov.
CREDITS é uma plataforma blockchain com contratos inteligentes independentes e criptomoeda interna. A plataforma foi projetada para criar serviços dentro do blockchain usando contratos inteligentes e um registro público de dados. A equipe do projeto expressa grande apreço a todos aqueles que mostraram interesse na plataforma CREDITS e os lembra sobre o próximo ICO. A versão Alpha da plataforma será lançada em breve, portanto, foi decidido adiar a data do ICO até 1º de fevereiro de 2018 para que todos os interessados possam testar a plataforma e ver como ela funciona.
Os principais parâmetros do próximo ICO:
Datas do ICO: 1º de fevereiro até 28 de fevereiro de 2018
Número total de tokens emitidos: 1.000.000.000
Taxa de câmbio de um token: 1 ETH = 5000 CS (CREDITS)
Os tokens CREDITS podem ser comprados com Bitcoin e Ether.
Para aumentar a confiança do investidor, usamos escrow. O escrow é uma maneira de bloquear os fundos coletados de terceiros (investidores) através do ICO até que surjam certas condições. A equipe não poderá gastar as criptomoedas coletadas durante o ICO antes das promessas de desenvolver a versão alfa e o lançamento da versão completa da plataforma estiver pronta.
Devido ao aumento do interesse por parte das contribuições e da comunidade, foi decidido realizar um registro preliminar. As contribuições terão que passar por um procedimento padrão de KYC (conhecer o seu cliente) para cumprir as regras internacionais em matéria de combate ao crime e a lavagem de dinheiro. Qualquer pessoa que deseje contribuir com mais de 10 ETH no projeto será obrigada a aprovar este procedimento.
Durante o ICO, a empresa planeja vender tokens no valor de US$ 15-20 milhões. Na primeira metade do ano, a empresa poderá usar apenas 50% dos fundos coletados, mas não mais de 7 a 10 milhões de dólares para o desenvolvimento da plataforma. Os fundos remanescentes serão desbloqueados após o lançamento da versão Alpha e o lançamento da plataforma.
De acordo com os cálculos do orçamento do projeto, a empresa precisará de 15-20 milhões de dólares para o primeiro ano de operações, desenvolvimento e promoção da plataforma. Nos próximos 2-5 anos, a equipe venderá gradualmente tokens conforme necessário em pequenas quantidades, de modo que não provoque uma queda nos preços.
Este modelo de ICO e o desenvolvimento financeiro do projeto nos permitirão iniciar rapidamente a criação e desenvolvimento/financiamento do projeto a partir do número de tokens restantes para atividades operacionais (tokens operacionais).
É o que nosso fundador Igor Chugunov diz: “Eu, como fundador da plataforma CREDITS, estou orgulhoso por ter sido capaz de obter o apoio de especialistas e investidores no setor do blockchain. Isso mostra que nosso projeto tem todas as chances de se tornar um nova etapa de desenvolvimento e a próxima etapa da introdução generalizada de tecnologias blockchain para o cotidiano de milhões de pessoas. Nosso projeto tem planos ambiciosos, reunimos uma excelente equipe de profissionais que vivem na ideia de criar e desenvolver uma blockchain-plataforma CREDITS.