Os holders de Shiba Inu ainda estão tentando queimar o máximo possível de tokens SHIB, acreditando que isso potencializará o valor do token até o fim do ano. E especialistas apoiam essa tese. A Polygon (MATIC) também vislumbra um cenário bullish à medida que sua equipe fechou acordo com um novo parceiro para trazer mais utilidades à rede do projeto.
Infelizmente, para ambos os projetos acima, ninguém consegue bater as utilidades reais e amplas oportunidades fornecidas pela Tradecurve (TCRV). As expectativas estão lá em cima para o token TCRV, com analistas projetando uma alta de 50x logo após o término de sua pré-venda.
Holders de Shiba Inu (SHIB) continuam a queimar tokens
Queimar tokens para diminuir o supply e aumentar o valor é uma técnica comumente usada no mundo cripto. Atualmente, holders da Shiba Inu estão apostando pesado nessa estratégia, já tendo queimado mais de 104 milhões de tokens SHIB.
Há quatro dias, uma única carteira queimou sozinha 79 milhões tokens SHIB, o que indica que os holders de Shiba Inu não planejam parar a atividade de queima tão já. Aliás, se a intensidade atual for mantida, o token SHIB poderá ver aumentos significativos em um futuro breve.
No momento, a Shiba Inu (SHIB) é negociada a $0.000007369 – uma queda de 0.15% desde ontem. Por outro lado, a capitalização de mercado do projeto aumentou 0.05%, enquanto seu volume de trading caiu 3.47%.
Polygon (MATIC) vai trazer novos desenvolvimentos à sua rede
Recentemente, o Grupo Warner Music firmou uma parceria com a Polygon (MATIC) no intuito de trazer novas utilidades à rede do projeto. Com essa parceria, a Polygon (MATIC) e o Grupo Warner Music visam estabelecer um sistema descentralizado para produção e distribuição de músicas, além de novas soluções para ingressos, oferecimento de colecionáveis e mais – tudo na rede da Polygon (MATIC).
Analistas acreditam que, caso tudo dê certo, isso pode catapultar o token MATIC em breve.
No momento, a Polygon (MATIC) é negociada perto dos $0.63, tendo uma queda de 0.18% nas últimas 24 horas. O volume de trade do projeto também caiu, cerca de 5.04%, assim como sua capitalização de mercado, que está 0.47% menor.
Tradecurve (TCRV) traz oportunidade em trade nunca antes vistas para a Blockchain
A Tradecurve (TCRV) fez algo que ninguém havia feito antes – pegar os melhores aspectos de corretoras centralizadas e descentralizadas e colocá-los juntos em um único pacote. Essa corretora híbrida permite que usuários operem criptomoedas, ações, opções, commodities, forex, ETFs e mais – tudo a partir de uma só conta.
Ela é uma plataforma descentralizada e sem fronteiras que não tem exigência de verificação KYC, oferecendo uma experiência de trade anônima de qualquer local do mundo. Tudo o que precisa fazer é criar uma conta na Tradecurve, a qual é possível criar apenas com um endereço de email e uma carteira cripto.
Entre outros recursos oferecidos pela Tradecurve, destacam-se uma academia de trading no metaverso, descontos em taxas de trading, alavancagem de 500:1, opções de staking, sistema de copy trading, trade algorítmico via IA e muito mais.
Embora o token nativo da Tradecurve (TCRV) ainda esteja na fase 4 de sua pré-venda, ele já decolou de $0.01 para $0.018, reuniu 12,500 usuários e levantou $2.8 milhões. Há especulações de que o token possa crescer 50x ainda antes do término da pré-venda e até 100x após ser listado em corretoras de renome.