Imagem da matéria: Por que a Coins é a Carteira Digital Cripto mais completa do Brasil
Imagem: Divulgação

O novo aplicativo Coins é a Carteira Digital Multi-Moedas mais completa do Brasil, com foco total no segmento cripto. Coins é a ponte entre serviços financeiros e de pagamentos tradicionais e a nova economia digital, com maior variedade de criptomoedas do mercado brasileiro para negociar quando quiser, todos os dias da semana.

Perfeito para quem deseja realizar investimentos, comprar, vender, pagar e transferir suas moedas digitais da maneira mais fácil e sem perder a essência da segurança do blockchain em cada operação, possui todos os serviços tradicionais de um banco digital, como PIX, cartão, QR Code e cashback.

Publicidade

A Coins nasce com o objetivo de proporcionar ao investidor e entusiasta de criptomoedas, independente do seu nível de conhecimento, um ecossistema completo e totalmente integrado a sua rotina financeira, da maneira mais simples e amigável possível.

Conheça 10 motivos pelos quais você deve escolher a Coins como sua carteira digital multimoedas:

1 – É a mais completa lista de criptomoedas disponível, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Só na Coins você negocia na palma da sua mão Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Cardano (ADA), Solana (SOL), Ripple (XRP), Dogecoin (DOGE), Polkadot (DOT), Litecoin (LTC), Dash (DASH), Chainlink (LINK), EOS (EOS), Iota (IOTA), Stellar (XLM), Tezos (XTZ), TRON (TRX), Compound (COMP), Celo Dólar (cUSD), Filecoin (FIL), Moss Earth (MCO2), Terra (LUNA) e outras que virão com o máximo de liquidez e segurança para comprar e vender quando quiser.

2 – É a única que possui um cartão de débito (físico) que permite utilizar o saldo em reais e criptomoedas para compras online, presenciais e saques em mais de 23 mil caixas automáticos espalhados pelo Brasil.
Um cartão com bandeira Mastercard que você usa como e onde quiser: nas maquininhas, caixas eletrônicos, no e-commerce e em todo o varejo.

3 – Cashback de 2% para compra de vouchers de serviços e jogos.
O mundo digital tem o seu momento de descontração, não é mesmo? Momento para um bom game (são mais de 40 disponíveis), um lanche no iFood, aquele som no Spotify e outras vantagens via voucher e com cashback para investir novamente ou usar como quiser.

Publicidade

4 – Multi-Pagamentos, Depósitos e Saques via Reais ou Criptomoedas
Adicione saldo através de PIX, Transferência Bancária ou Criptomoedas e transfira ilimitadamente entre usuários além de realizar pagamentos de qualquer boleto e conta via código de barras ou QR Code. Retire o saldo disponível direto para sua conta bancária, chave PIX ou carteira cripto de sua preferência.

5 – Faz parte do primeiro grupo de blockchain do País, pioneiro no país com projetos de destaque no cenário Brasileiro e mundial.
Coins é uma startup do grupo Finchain, que desde 2015 presta serviços de educação, consultoria, smart contracts, tokenização de ativos e estruturação de ofertas iniciais de moedas digitais, sendo o único one-stop-shop em blockchain no Brasil. Finchain é um dos apenas 3 projetos selecionados para participar do sandbox da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) ente dezenas de inscritos neste ano.

6 – Founders: Marcelo Miranda e Eduardo Salvatore
Marcelo Miranda, CEO da Coins, foi um dos pioneiros do mercado de criptomoedas no Brasil. Lançou a FlowBTC em 2015 e, no mesmo ano, criou o primeiro curso de operações de criptomoedas no Brasil. É economista da UFRJ com MBA em Finanças pela University of Michigan. Sócio de Marcelo na Coins, Eduardo é engenheiro de produção formado pela PucRio e MBA em Blockchain Development & Technologies pela FIAP, primeira pós-graduação na tecnologia do Brasil.

7 – Associada a uma instituição do mercado financeiro tradicional: Banco Genial
No ano de 2018, a Finchain foi a primeira empresa de blockchain no país a receber um investimento de uma instituição do mercado financeiro tradicional, o Banco Genial. Como banco parceiro, liquidante e custodiante, o Genial traz ainda mais credibilidade e confiança para operação.

Publicidade

8 – Utiliza das melhores práticas globais de KYC e AML
KYC (Know Your Customer) é um protocolo que provê maneiras de empresas confirmarem a identidade do potencial cliente, evitando fraudes. AML (Anti-Money Laundering) faz o mesmo para evitar o crime de lavagem de dinheiro. Inclusive, Coins já nasce em conformidade com as práticas e regulamentações específicas do setor de criptomoedas, como a IN 1888 da Receita Federal.

9 – Centrado no Cliente e guiado pela inovação
A Coins possui atendimento direto do app, além do e-mail, para todos seus usuários e tem como principal compromisso aumentar a liberdade e praticidade do consumir final, descentralizando e reduzindo os intermediários da cadeia financeira, tornando o mundo dos Investimentos e das Criptomoedas mais acessível para todos. Construindo um futuro com produtos financeiros mais eficientes e com maior valor pro consumidor final: tokenização de ativos, NFTs, DeFi (Decentralized Finance) e muito mais.

10 – Vencedora de importantes prêmios e competições de startups e acelerações
Ainda em sua antiga marca, com o nome “PandaPay”, Coins foi premiada em diversos prêmios e acelerada pelos principais agentes e competições do Brasil, sendo alguns deles: Plug and Play, Inovativa Brasil e Cielo Garagem, 500 Startups & Ambev Founders bootcamp, Top 50 de inovação e top 5 fintech no Innovation Awards Latam, Top 35 CIAB, Top 12 China-Brazil Innovation Week, Top 3 Soluções de investimento no Open Finance Awards 2021.

Se você quer fazer parte de um mercado de mais de 2 trilhões de dólares que já movimentou mais de R$ 40 bilhões no Brasil apenas em 2021, e se juntar a outros 4 milhões de brasileiros, baixe o Coins, Carteira Digital Multi-Moedas direto da loja de aplicativos do seu celular e aproveite o melhor da nova economia digital.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…