Os serviços e escopo do Crypto Commonwealth



À medida que se torna claro que a blockchain revoluciona o mundo dos pagamentos e redes de transações, instituições especializadas em cripto e fundos de investimentos surgiram como investidores ICO ultimamente. Sede por lucro? Talvez, mas mais importante, é uma indicação que a indústria cripto está ficando mais pública, confiável e aceitável. Mês após mês, o número de usuários de criptomoedas continua subindo constantemente. Isso chamou a atenção de empreendedores bem estabelecidos de indústrias tradicionais. Quanto mais delas entram no mercado e emitem moedas lastreadas em ecossistemas, dinheiro bom remove dinheiro ruim, reduz fraude, estabiliza o mercado e prepara o mesmo para a próxima excursão. É quando a teoria de Hayek da competição livre das moedas emitidas de forma privada eventualmente se torna real.

Os players mais avançados, experientes e ativos falam em uma variedade de seminários, fóruns e comunidades, compartilhando suas visões e ideias com o público. Isso chama por uma nova forma de distribuição para novas vozes serem escutadas. E Crypto Commonwealth, uma publicadora científica sobre blockchain em alta, se especializa em promover experiência e base de conhecimento de líderes e investidores industriais. A colua com suas ideias sobre cripto servem como fonte educacional e publica suas visões sobre cripto, técnicas de blockchain, etc. A coluna profissional “Beta for Pros” acomoda smart beta / investigação alpha, análise de fator / risco premium, construção ETF, arbitragem de pares, arbitragem estatística, arbitragem de troca, trading de alta frequência, gerenciamento de risco, investimento automático, construção de mercado e as aplicações de técnicas de gerenciamento de portfólio que aprimoram métodos de trading simples. E a coluna “Beta for Fun” publica análises quantitativas, meio pesadas e divertidas direcionadas para leitores comuns.

O que faz o projeto diferente dos outros é que a equipe Commonwealth tem uma experiência sólida nos mercados de cripto e ações e simultaneamente é especializada em gerenciamento de ativos, em particular smart beta e construção alpha. Eles publicam suas ideias de mercado com transparência decente. Isso permite que o seu conhecimento seja distribuído e disseminado para cobrir uma audiência muito mais branda, dos iniciantes para os avançados, gerentes de ativos e players do mercado. Eles compensam todo o ecossistema de contribuidores, incluindo gerentes de portfólio, pesquisadores, autores e editores com seu próprio token nativo, COMM.

Então, quais serviços Crypto Commonwealth oferece?

Primeiramente, a fundação Commonwealth, a que emite moedas é uma casa de publicações registrada em Singapura como uma Empresa Limitada por Garantia sem fins lucrativos. A fundação é responsável pela operação diária da editora e jornal. Eles se esforçam para fazer o negócio das publicações algo lucrativo enquanto distribuem todos os lucros depois dos custos de volta para os autores, revisores e editores. Publicadores COMM selecionaram estratégias smart beta com boa transparência e podem oferecer inscrições como um teste antes da trading real. Além disso, eles compram e publicam um bom número de análises de cripto de boa qualidade, muitas das quais são originais e não podem ser encontradas em outros lugares. Todos os leitores se beneficiarão dessas publicações na maior parte de graça.

Em segundo lugar, Crypto Commonwealth como gerenciador de ativos faz parceria com um número de profissionais de cripto e fundos convencionais para acessar retornos quantitativos ou discricionários. Esse serviço fornece uma oportunidade para investir. OS fundos tomam controle da execução da trade, geração / consolidação de P&L, auditoria e comunicação de NAV (net asset value) se aplicável. Eles fazem trades em múltiplas instituições de confiança com boa liquidez e cofres segregados (se cripto). De acordo com o jornal deles, esses fundos analisam valor e risco potencial entre uma variedade de instrumentos financeiros como ações e criptos por alocação de ativos sistemática e fazem trade em uma rotatividade relativamente baixa para um potencial retorno em excesso acima do mercado.

COMM, a moeda da Crypto Commonwealth, possui tokenomics ricos e é um direito crucial para participar nas suas publicações e ecossistema de investimento. A equipe da Commonwealth está dedicada para promover seu uso e circulação e distribuir os tokens para os publicadores e contribuidores de fundos para encorajar boas publicações, pesquisa de mercado e desenvolvimento de estratégia. Na medida que o ecossistema cresce e expande, COMM é esperada para desenvolver um mainnet dedicado, adquirir mais cenários de aplicação com casos de uso mais largos e eventualmente se tornar um dinheiro genérico para a rede de pagamento global.