Imagem da matéria: Nevada é o Primeiro Estado dos EUA a Proibir os Impostos na Blockchain

Nevada tornou-se o primeiro estado a proibir os governos locais de tributar o uso da blockchain.

Além de evitar que os governos locais tributem o uso da blockchain ou smart contracts (ou exigirem um licenciamento para seu uso), a lei estipula “se uma lei exige um registro por escrito, a apresentação de uma blockchain q,ue contém eletronicamente o registro, satisfaz a lei “- o que significa que os dados de uma blockchain podem ser introduzidos em procedimentos legais.

Publicidade

A medida recebeu amplo apoio na legislatura de Nevada. O Senado avançou em uma votação de 21 votos em abril, seguida da Câmara dos Deputados, que também passou por unanimidade.

O projeto de lei inclui os seguintes requisitos legais para que os comissários do condado sigam:

Um conselho de comissários não deve: 13 (a) Impor qualquer imposto ou taxa sobre o uso de uma blockchain por qualquer pessoa ou entidade; 15 (b) Exigir que qualquer pessoa ou entidade obtenha do conselho de 16 comissários do condado qualquer certificado, licença ou permissão para usar a blockchain; Ou 18 (c) Importam qualquer outro requisito relacionado ao uso de uma blockchain por qualquer pessoa ou entidade.

É o segundro projeto de lei do assinado em lei nos últimos dias. No dia 29 de maio, o governador do Arizona, Doug Ducey, assinou um projeto de lei que reconhece a legalidade das assinaturas das blockchains e dos contratos inteligentes.

Talvez você queira ler
Pedro do Flamengo vai para cima de Alisson do São Paulo em final da Copa do Brasil

Jogo do São Paulo contra Flamengo terá ingressos tokenizados; veja preços

O “Smart Ticket” começou a ser vendido na terça-feira (28) pelo app do clube paulista, e vale para o jogo de 6 de dezembro no Morumbi
Imagens de jogo da1047 games

Veja como ganhar Bitcoin de graça com o jogo de tiro Splitgate

O jogo vai implementar ganhos de até 0,5 BTC com a integração da Lightning Network da startup ZBD