Imagem da matéria: Module está concluindo seu ICO

Module blockchain, o ecossistema criptoeconômico baseado em Hong Kong para armazenamento descentralizado de arquivos, deve concluir sua venda de tokens MODL em menos de uma semana. A empresa recentemente superou seu limite de US$ 5 milhões, o que significa que está no bom caminho para continuar o desenvolvimento de eu blockchain proprietário.

A missão da Module é democratizar a comunidade blockchain removendo barreiras à mineração de criptomoedas e ao cloud sharing facilmente acessíveis. O projeto tira proveito do espaço de armazenamento não utilizado em dispositivos móveis e IoT de milhões de usuários em todo o mundo, colocando-o para funcionar minerando criptomoedas e oferecendo um serviço de armazenamento de dados em nuvem P2P. O ecossistema é impulsionado por seus tokens MODL que ainda podem ser adquiridos por meio do ICO da empresa e que também serão concedidos aos usuários com base na quantidade de espaço que eles oferecem para compartilhamento, o tempo que o espaço é usado e o número de transações verificadas.

Publicidade

Além das minas criptomoedas, os usuários poderão desenvolver Dapps (aplicativos descentralizados) na plataforma, que é vista por muitos como um concorrente viável para plataformas Dapps como a EOS e a Stellar. O novo tipo revolucionário de armazenamento de dados baseado em nuvem da Module, com criptografia do lado do cliente, aprimorará a proteção contra fraudes, pois as informações confidenciais são criptografadas e divididas em partes fragmentadas de dados para serem armazenadas em um enxame de segmentos não conectados em dispositivos móveis. A plataforma também oferece uma solução poderosa para profissionais de mercado que desejam criar contratos inteligentes e organizar um data warehouse robusto e econômico. Espera-se que, à medida que a capacidade de armazenamento dos dispositivos globais cresça ao longo do tempo, o escopo dos serviços oferecidos pela plataforma aumentará.

Toshiki Toshiro, o líder do projeto, está satisfeito com o progresso da Module: “Estamos cientes de que a situação atual do mercado de criptomoedas pode ser um pouco instável, e agradecemos muito o entusiasmado apoio da comunidade de usuários neste momento desafiador da transição. Naturalmente, todos quer que seus esforços sejam apreciados e, até agora, nosso progresso no ICO demonstra que nossos apoiadores acham nosso produto atraente e benéfico. E isso é uma grande honra! ”

Para saber mais sobre a Module e seu ICO, acesse modltoken.io

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…