Logo do Discord em celular
Shutterstock

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, está lançando o programa “Convide e Ganhe da Comunidade MB”, que premiará os cinco usuários com maior número de inserções de membros convidados e verificados em sua comunidade no Discord, aplicativo gratuito de comunicação que permite interação por voz, vídeo e texto.

A campanha se encerra no dia 28 de fevereiro e contará com recompensas em MBRL, a stablecoin com lastro em Real da exchange pareada 1:1 com o Real Brasileiro (BRL).

Publicidade

As bonificações serão divididas em três medalhas: ouro (500 MBRL), prata (300 MBRL) e bronze (200MBRL). A iniciativa premia os cinco membros com maior número de usuários atraídos e concede aos finalistas e demais colocados acesso à MBList, lista de espera do NFT Pass exclusivo do MB.

A MBList traz benefícios exclusivos na comunidade, como cursos da Blockchain Academy, vertente de educação do MB, acesso a relatórios do time MB Research e participação em rodas de conversa, informações e conteúdos exclusivos de mercado, além do sorteio de airdrops.

Para participar, os usuários devem convidar novos membros e apoiá-los nos procedimentos de verificação. Após a validação dos dados, o integrante é inserido na comunidade e as recompensas são atribuídas. O pagamento é realizado nas sextas-feiras, com prazo de depósito de até quinze dias úteis na conta da exchange.

“O projeto oferece uma nova dinâmica de entrada na Web3 e representa um passo coletivo na criação de comunidades no ecossistema, criação e gestão de comunidades para ter uma completude de ações e mecânicas que consigam unir as pessoas em um objetivo comum.”, diz Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

Segundo o executivo, “a atração de novos membros solidifica um mercado construído de forma colaborativa, enriquecendo as interações e soluções de negócios, onde o mais importante é criar o senso de troca, percepção e geração de valor. Essa é uma das inúmeras ações e mecânicas que vamos prototipar, experimentar e escalar. Convidamos a todos para conhecer, engajar e construir o futuro da Web3 com a gente “, complementa.

A iniciativa acompanha o recente lançamento da MBRL, que representa mais um passo da exchange rumo à democratização do setor no País, com objetivo de trazer o ecossistema cripto para as transações cotidianas dos mais de 3,7 milhões de usuários da plataforma.

Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

VOCÊ PODE GOSTAR
Moedas de ethereum à frente de ilustração de cadeado

A SEC vai finalmente aprovar os ETFs de Ethereum? Entenda

Vence no fim desta semana o prazo para a SEC aprovar ou não alguns pedidos de ETFs de Ethereum e a expectativa agora é mais positiva do que nunca
Imagem da matéria: El Salvador já minerou R$ 154 milhões em Bitcoin usando energia de vulcão

El Salvador já minerou R$ 154 milhões em Bitcoin usando energia de vulcão

A mineração de Bitcoin é feita com energia do vulcão Tecapa, usando 300 processadores voltados para essa atividade
Imagem da matéria: 5 coisas para saber sobre o lançamento do token do Notcoin

5 coisas para saber sobre o lançamento do token do Notcoin

Quando o token NOT será lançado? Qual o futuro para a Notcoin? É melhor fazer stake dos tokens? Preparamos um resumo para você
ilustração mostra logo da pepecoin PEPE subindo ao céu

PEPE e BONK valorizam mais de 30% nas últimas 24 horas

Memecoin PEPE bateu sua máxima histórica nesta terça-feira (21), em momento de forte aquecimento do mercado cripto