Logo do Discord em celular
Shutterstock

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, está lançando o programa “Convide e Ganhe da Comunidade MB”, que premiará os cinco usuários com maior número de inserções de membros convidados e verificados em sua comunidade no Discord, aplicativo gratuito de comunicação que permite interação por voz, vídeo e texto.

A campanha se encerra no dia 28 de fevereiro e contará com recompensas em MBRL, a stablecoin com lastro em Real da exchange pareada 1:1 com o Real Brasileiro (BRL).

Publicidade

As bonificações serão divididas em três medalhas: ouro (500 MBRL), prata (300 MBRL) e bronze (200MBRL). A iniciativa premia os cinco membros com maior número de usuários atraídos e concede aos finalistas e demais colocados acesso à MBList, lista de espera do NFT Pass exclusivo do MB.

A MBList traz benefícios exclusivos na comunidade, como cursos da Blockchain Academy, vertente de educação do MB, acesso a relatórios do time MB Research e participação em rodas de conversa, informações e conteúdos exclusivos de mercado, além do sorteio de airdrops.

Para participar, os usuários devem convidar novos membros e apoiá-los nos procedimentos de verificação. Após a validação dos dados, o integrante é inserido na comunidade e as recompensas são atribuídas. O pagamento é realizado nas sextas-feiras, com prazo de depósito de até quinze dias úteis na conta da exchange.

“O projeto oferece uma nova dinâmica de entrada na Web3 e representa um passo coletivo na criação de comunidades no ecossistema, criação e gestão de comunidades para ter uma completude de ações e mecânicas que consigam unir as pessoas em um objetivo comum.”, diz Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

Segundo o executivo, “a atração de novos membros solidifica um mercado construído de forma colaborativa, enriquecendo as interações e soluções de negócios, onde o mais importante é criar o senso de troca, percepção e geração de valor. Essa é uma das inúmeras ações e mecânicas que vamos prototipar, experimentar e escalar. Convidamos a todos para conhecer, engajar e construir o futuro da Web3 com a gente “, complementa.

A iniciativa acompanha o recente lançamento da MBRL, que representa mais um passo da exchange rumo à democratização do setor no País, com objetivo de trazer o ecossistema cripto para as transações cotidianas dos mais de 3,7 milhões de usuários da plataforma.

Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

VOCÊ PODE GOSTAR
Tela de smartphone mostra logo do app Revolut

Revolut se associa à ABCripto para reforçar presença no Brasil

Revolut afirma que vai colaborar com a formulação de políticas e regulamentações que garantam o crescimento do setor cripto no Brasil
Ratoeira com moeda de bitcoin

Sucessores da BeeFund: WinFund, XIP Capital e VAS Cripto tentam atrair investidores enganados

Plataformas apresentam indícios de pirâmide financeira: promessas de retornos mensais irreais e bonificações por indicação de novos clientes
Imagem da matéria: Coinbase rompe laços com escritórios de advocacia que contratam oficiais “anticripto” da SEC

Coinbase rompe laços com escritórios de advocacia que contratam oficiais “anticripto” da SEC

O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, apontou para o Milbank, um escritório de advocacia global que recentemente contratou um ex-executivo da SEC
Imagem da matéria: TORN salta 410% após Tornado Cash vencer etapa em disputa judicial contra governo dos EUA

TORN salta 410% após Tornado Cash vencer etapa em disputa judicial contra governo dos EUA

As criptomoedas focadas em privacidade dispararam após decisão judicial declarar que contratos inteligentes estão isentos de sanções do Tesouro dos EUA