Logo do Discord em celular
Shutterstock

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, está lançando o programa “Convide e Ganhe da Comunidade MB”, que premiará os cinco usuários com maior número de inserções de membros convidados e verificados em sua comunidade no Discord, aplicativo gratuito de comunicação que permite interação por voz, vídeo e texto.

A campanha se encerra no dia 28 de fevereiro e contará com recompensas em MBRL, a stablecoin com lastro em Real da exchange pareada 1:1 com o Real Brasileiro (BRL).

Publicidade

As bonificações serão divididas em três medalhas: ouro (500 MBRL), prata (300 MBRL) e bronze (200MBRL). A iniciativa premia os cinco membros com maior número de usuários atraídos e concede aos finalistas e demais colocados acesso à MBList, lista de espera do NFT Pass exclusivo do MB.

A MBList traz benefícios exclusivos na comunidade, como cursos da Blockchain Academy, vertente de educação do MB, acesso a relatórios do time MB Research e participação em rodas de conversa, informações e conteúdos exclusivos de mercado, além do sorteio de airdrops.

Para participar, os usuários devem convidar novos membros e apoiá-los nos procedimentos de verificação. Após a validação dos dados, o integrante é inserido na comunidade e as recompensas são atribuídas. O pagamento é realizado nas sextas-feiras, com prazo de depósito de até quinze dias úteis na conta da exchange.

“O projeto oferece uma nova dinâmica de entrada na Web3 e representa um passo coletivo na criação de comunidades no ecossistema, criação e gestão de comunidades para ter uma completude de ações e mecânicas que consigam unir as pessoas em um objetivo comum.”, diz Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

Segundo o executivo, “a atração de novos membros solidifica um mercado construído de forma colaborativa, enriquecendo as interações e soluções de negócios, onde o mais importante é criar o senso de troca, percepção e geração de valor. Essa é uma das inúmeras ações e mecânicas que vamos prototipar, experimentar e escalar. Convidamos a todos para conhecer, engajar e construir o futuro da Web3 com a gente “, complementa.

A iniciativa acompanha o recente lançamento da MBRL, que representa mais um passo da exchange rumo à democratização do setor no País, com objetivo de trazer o ecossistema cripto para as transações cotidianas dos mais de 3,7 milhões de usuários da plataforma.

Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Se a SEC considera o Ethereum um valor mobiliário, o que acontecerá com os ETFs?

Se a SEC considera o Ethereum um valor mobiliário, o que acontecerá com os ETFs?

Agora o ETH terá um caminho ainda mais longo para chegar a Wall Street, mas isso é uma surpresa para poucos
Criptomoedas sobre uma mesa e uma bandeira da Coreia do Sul ao fundo

Coreia do Sul quer oficializar unidade de investigação de criptomoedas em meio a aumento de crimes no setor

A Unidade de Fusão de Ativos Virtuais pode ter seu status de vigilante temporário para permanente
Imagem da matéria: Eminem faz propaganda para empresa de criptomoedas, mas passa fora do radar

Eminem faz propaganda para empresa de criptomoedas, mas passa fora do radar

Depois de Matt Damon, agora é a vez de Eminem fazer campanha para a Crypto.com
Imagem da matéria: Review: Cold Wallet é o primeiro filme "real" sobre criptomoedas

Review: Cold Wallet é o primeiro filme “real” sobre criptomoedas

Após o colapso de uma exchange de criptomoedas, um grupo de redditors sai em busca de recuperar seus fundos do CEO — por qualquer meio necessário