Imagem da matéria: MARK.SPACE: Plataforma Open Source 3D e VR Alimentada pelo Blockchain Anuncia Lançamento de Cidade Virtual CRYPTO.VALLEY

MARK.SPACE, um ecossistema alimentado por blockchain para a criação de todos os tipos de projetos 3D e de Realidade Virtual, acaba de lançar seu novo projeto de infraestrutura virtual chamado CRYPTO.VALLEY. Os criadores afirmam que este novo projeto será uma cidade virtual abrangente e distinta compatível com 3D e VR que servirá como um centro interativo de informações para os cripto entusiastas.

A MARK.SPACE tem o prazer de anunciar o mega lançamento do CRYPTO.VALLEY, um novo projeto de infraestrutura virtual que promete ser um centro de atração da cripto comunidade global como um pool interativo e informativo. Na sua forma totalmente funcional, CRYPTO.VALLEY será uma cidade virtual completamente compatível com as tecnologias 3D e VR.

Publicidade

MARK.SPACE foi revelado recentemente como uma plataforma open source 3D e VR, aproveitando o poder da tecnologia blockchain para oferecer uma ferramenta fácil de usar para a criação e implementação de todos os tipos de projetos VR/3D.

Todos os projetos neste ecossistema único podem ser acessados ​​através de qualquer navegador da Web e sem usar qualquer equipamento VR especializado.

Além disso, ao contrário de todas as plataformas VR existentes, os espaços virtuais nesta plataforma podem ser visitados sem pagar nenhuma taxa de adesão. Mais importante ainda, não há necessidade de os usuários entenderem mesmo os conceitos básicos de programação para criar espaços web compatíveis com VR.

Com seus quatro distritos temáticos: shopping, negócios, residenciais e comunidade, a MARK.SPACE cria uma oportunidade para os usuários visitar cópias virtualizadas de locais reais, como apartamentos, escritórios, clubes e boutiques de moda.

Publicidade

Proprietários de empresas e freelancers poderão utilizar esta plataforma para gerar um fluxo de renda e transformar serviços virtuais em bens.

O projeto CRYPTO.VALLEY será um componente chave do ecossistema MARK.SPACE, oferecendo uma plataforma praticamente renderizada para interações socioeconômicas. Existe uma grande probabilidade de que esta plataforma seja de grande interesse para todos os principais atores da comunidade global de criptomoedas, incluindo os desenvolvedores blockchain, fundações e associações, protocolos, fabricantes de equipamentos de mineração, consultores e especialistas. A equipe da MARK.SPACE confia em que o seu mais recente empreendimento beneficiará imensamente os projetos de criptomoedas e blockchain, criptobancos, VCs, cripto-fundos e todos os outros entusiastas do mercado cripto.

A equipe informa que esta plataforma destina-se a ajudar os usuários a acumular tráfego publicitário e serve como uma plataforma de especialização. O primeiro é particularmente importante, pois isso abrirá um paradigma completamente novo em termos de fidelidade de público e satisfação do cliente.

“Acreditamos que a cidade virtual em breve se tornará o ponto de vista central e o playground de reputação para empresas e indivíduos ligados às criptomoedas: uma oportunidade para os projetos se apresentarem em formato 3D e/ou VR”, disse um membro sênior da equipe MARK.SPACE.

Publicidade

O MARK.SPACE acaba de começar a aceitar os pedidos de admissão na comunidade Just Valley, que acaba de ser lançada. As partes interessadas podem enviar seus pedidos visitando a nova página de destino do projeto em Crypto-valley.io.

A partir de abril de 2018, a MARK.SPACE iniciará a alocação de propriedades virtuais e endereços ao lado de outros distritos de acordo com o roteiro de desenvolvimento da empresa.

Para saber mais sobre MARK.SPACE, visite https://mark.space/

Contato: Utushkin Vladislav, CMO MARK.SPACE
Website: http://mark.space/
Email: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BingX eleva a parceria com o Chelsea FC

BingX eleva a parceria com o Chelsea FC

A BingX anuncia uma nova fase em sua parceria com o Chelsea.…