Imagem da matéria: Bitcoin Pode Chegar a 4 Mil Dólares, Diz Analista Chefe da Goldman Sachs

Embora o preço do bitcoin tenha triplicado desde o inicio do ano, ganhos melhores ainda estão por vir, de acordo com o analista Chefe da Goldman Sachs.

No primeiro dia do ano o Bitcoin estava em US $ 1.000 e chegou a atingir uma máxima histórico de US $ 3.000 em meados de junho. O aumento notável em meio a um período de boom global para as criptomoedas viu ceticismo de alguns observadores que apontaram para valores inflacionados em meio a acusações de uma bolha.

Publicidade

Em uma nota enviada aos clientes, Sheba Jafari – O diretor de estratégia técnica da Goldman Sachs prevê que o bitcoin suba ainda mais, chegando aproximadamente a US $ 4.000.

Jafari, que foi persuadido a cobrir o bitcoin pelos clientes da Goldman Sachs recentemente, vê a atual correção no preço, como um caminho para continuar a subir de preço.

Jafari, que também é vice-presidente da divisão de valores mobiliários do banco de investimento, vê o bitcoin “ainda em uma 4ª onda corretiva”, conforme relatado pelo Business Insider.

Essa quarta onda “não deve ir muito mais longe (menos) do que US $ 1.857”, disse o analista principal aos clientes de Wall Street.

A próxima onda, a 5 ª é de uma curva de alta, de acordo com sua análise.

Ela escreveu:

Dos níveis atuais, este tem sido um objetivo mínimo que se eleva a US $ 3.212. Existe potencial para se estender até US $ 3.915. Só pode levar tempo para chegar lá.

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR
Pai Rico Pai Pobre Robert Kiyosaki posa para foto

Autor de “Pai Rico, Pai Pobre” explica por que não vai comprar ETF de Bitcoin

Robert Kiyosaki defende há anos Bitcoin, ouro e prata como as maiores reservas de valor
BTC bitcoin na frente de nota de dólar de 1 milhão

Preço do Bitcoin aumenta com otimismo de Biden sobre queda de juros do Fed ainda este ano

“Mantenho minha previsão de que, antes do final do ano, haverá um corte nas taxas”, disse o presidente dos Estados Unidos
miniaturas de pessoas minerando bitcoin em meio a pedras e folhagens

O impacto ambiental do Bitcoin após o halving será para melhor ou pior?

O halving vai remodelar quem explora o Bitcoin e, portanto, a eficiência energética da rede. Isso compensará o imenso uso do BTC?
criptomoedas bitcoin ethereum e solana

Fatores macroeconômicos terão papel de peso no mercado cripto após o halving, diz Coinbase

Para a maior corretora cripto dos EUA, a tendência é que os mercados procurem novos catalisadores para sustentar a recuperação do primeiro trimestre