KFC do Canadá faz Parceria com Bitpay e Lança ”Balde Bitcoin”



A rede de fast food KFC do Canadá está aceitando bitcoin, dando aos clientes canadenses a chance de comprar um ”Balde Bitcoin” com a criptomoeda.

Um novo produto chamado “Balde Bitcoin”, vai junto com um rastreador do preço em bitcoin. Os clientes podem obtê-lo por equivalente a 20 dólares canadense em bitcoin (0.0010300 BTC atualmente).

A empresa escreveu no Twitter que, não importa o que seja Bitcoin e como funciona, os clientes deveriam ter um bom frango a qualquer momento.

“Bem-vindo ao 2018, Canadá”, diz o site do KFC Canadá. “Apesar dos altos e baixos do bitcoin, a Receita Original do Coronel está tão boa como sempre foi. Então, troque seus bitcoins por baldes e invista em algo bom.”

Você não pode simplesmente entrar em uma loja do KFC no Canadá e pagar com criptomoeda na caixa registradora. O Balde Bitcoin só pode ser comprado no site do KFC Canada para entrega em domicílio. A empresa está aceitando o Bitcoin através do seu processador de pagamento BitPay. O Balde Bitcoin será entregue diretamente ao endereço do cliente indicado durante o processo de check-out em seu site. Além disso, o preço traz uma taxa de $ 5.

O KFC disse que o tempo da promoção do balde Bitcoin é limitado e disse considerar aceitar outras criptomoedas no futuro.

 

Leia Também: Microsoft Voltou Atrás: ”Nós Restauramos o Bitcoin Como uma Opção de Pagamento”

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br