Imagem da matéria: A JBW já é um Sucesso!

Todos nós sabemos que as Moedas Digitais são o assunto do momento. Muitos dizem que é uma moda passageira, outros acreditam fortemente que é a tendência do futuro e que vieram para quebrar muitos paradigmas.

Independente das opiniões, o fato é que as moedas digitais já trouxeram muitos benefícios, por exemplo, no âmbito tecnológico, promove a divulgação do Blockchain, fomenta a criação de aparatos para o armazenamento seguro das moedas (hard wallets), movimentou fortemente o mercado de placas de vídeo e outros hardwares necessários para mineração. No meio financeiro, deixou os bancos e mercados atentos ao grande potencial que as moedas digitais podem gerar, facilitou as transações de valores entre fronteiras, descentralizou serviços e criou novas modalidades de investimento. No mundo empreendedor, são inúmeras as novas empresas que nascem todos os dias para participar desse mercado tão fascinante e dinâmico. Companhias já estabelecidas começaram a aceitar pagamentos em bitcoin, exemplo da DELL, Microsoft, Expedia e PayPal. Bancos já estão começando a criar plataformas para transferência e até departamentos para estudo das moedas.

Publicidade

Seguindo a mesma vontade e empenho, a JBW Invest foi criada pelos sócios Fabio Kundrat e Renato Campos, ambos do ramo da tecnologia e apaixonados pelo mercado das criptomoedas. A JBW é uma plataforma web totalmente focada em aplicações de investimento em Moedas Digitais, sendo a primeira a adotar esse modelo no Brasil.

A proposta da JBW (www.jbwinvest.com) é disseminar e tornar mais acessível este tipo de investimento, que antes era restrito apenas a pessoas com algum conhecimento em tecnologia da informação. A startup oferece carteiras de investimento compostas por duas ou mais moedas digitais. Por exemplo, com a carteira TOP 2, formada por 75% Bitcoin (BTC) e 25% Ethereum (ETH). Qualquer pessoa poderá aplicar a partir de R$150,00 sem prazo mínimo para permanência, isso significa que poderá efetivar o saque a qualquer momento e realizar o lucro de seus investimentos. Mas é claro, a empresa acredita no futuro das moedas digitais, portanto, recomenda a aplicação no longo prazo.

A JBW possui uma filial em Toronto, Canadá, podendo, então, transacionar outras moedas, além do Bitcoin e Ethereum, que são pouco negociadas no Brasil, tais como Monero, Dash, Litecoin, entre outras. Dessa maneira, podem diversificar as carteiras com moedas que atendem objetivos distintos. Além de oferecer o serviço para brasileiros que residem no exterior. Há planos para internacionalizar a operação e oferecer o serviço em outras línguas e atender não somente o público brasileiro.

O lançamento da empresa ocorreu recentemente, em Outubro de 2017, e já é um grande sucesso, com quase 100 clientes ativos em menos de 4 semanas e uma base de mais de 550 cadastros em poucos dias. Clientes que realizaram aplicações (TOP2) no início de novembro, hoje puderam realizar um rendimento de 26,88%!

Publicidade

O ponto forte da JBW Invest, é promover o investimento em moedas digitais sem a necessidade de uma Exchange/corretora para o usuário final, sem a necessidade do cliente arcar com múltiplas taxas para transferências e conversões para outras moedas digitais.

Até o final do ano a startup pretende incorporar novas carteiras de investimento com moedas com alta projeção de valorização, tais como Litecoin, Monero e Ripple, além da abertura de uma comunidade VIP e alavancar as mídias sociais para discutir as tendências e se aproximar ainda mais de seus investidores.

Os investidores que se registrarem e fizerem aplicação mínima até 31/Dez/2018 serão selecionados para a comunidade VIP. Para saber mais acesse www.jbwinvest.com

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…