Imagem da matéria: JBW Invest destaca-se pelo baixo custo e até 90% menos taxas que exchanges convencionais

Desde o final do ano passado, a JBW Invest vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de ativos digitais (criptomoedas). A empresa, que atualmente, já possui mais de 7 tipos de aplicações entre eles compostos, simples, e também baseadas em tradings, é conhecida por proporcionar grande facilidade na aquisição destes ativos digitais, sem necessidade de corretoras e conversões.

O registro na plataforma é bastante rápido e as validações dos documentos para cadastro acontecem em poucas horas. Permitindo, assim, que o cliente faça sua primeira aplicação em minutos após abertura da conta.

Publicidade

A JBW Invest oferece um leque bastante amplo, que vão desde as moedas tradicionais como Bitcoin, Ethereum e Litecoin, além de Ripple, Monero, EOS, Stellar e Dash. A empresa se preocupa em buscar aplicações com alto volume de negociações e representatividade no mercado, portanto, Altcoins de alto risco não são oferecidas aos clientes.

Além da facilidade para a compra de moedas, a grande vantagem da JBW Invest é o baixo custo das operações. Não há taxa de depósito ou de transferências entre moedas, ou seja, por exemplo, aplicar em Bitcoin e depois transferir para Monero, ou Ripple, ou até mesmo deixar o valor aplicado em uma conta corrente é totalmente livre de taxas.

No modelo de negócios da JBW Invest, há uma taxa atrelada apenas ao rendimento da aplicação, enquanto nas Exchanges o valor é sobre o montante total toda vez que há alguma movimentação (compra, venda ou transferênica). Esta diferença pode chegar até 90%, gerando economia e maior liberdade aos clientes JBW Invest.

A empresa tem investido bastante na otimização da plataforma de investimentos, sempre há novos ativos sendo disponibilizados. “Pretendemos cada vez mais facilitar a interação entre nossos clientes e a plataforma de investimentos, deixando-a intuitiva e de fácil navegação” – Fabio Kundrat, co-fundador da JBW Invest.

Publicidade

A JBW Invest está desenvolvendo novas funcionalidades para trazer novos benefícios para seus clientes. Em breve haverá o lançamento de um novo design da plataforma, transferências e depósitos imediatos, novos recursos de segurança como 2FA (Two Factor Authentication) e a possibilidade de um plano mensal de baixo custo, que trará atendimento prioritário e aplicações pré-aprovadas, atendimento via telefone, fundos exclusivos e, claro, menor taxa (flat fee) para qualquer aplicação.

Também devido ao volume de mercado, o plano corporativo será automatizado e fará parte da mesma plataforma para pessoas físicas. Cada vez mais empresas no Canada e Brasil estão entrando e investindo em mercado de ativos digitais. A JBW Invest trará atendimento corporativo diferenciado para pessoas jurídicas com volume mínimo de R$ 250.000,00 ou $ 100,000.00 dólares canadenses.

Para saber mais, acesse: www.jbwinvest.com

JBW Invest
Insanamente Justo

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Projeto irá ensinar blockchain e criptomoedas para povo indígena Paiter-Suruí

Projeto irá ensinar blockchain e criptomoedas para povo indígena Paiter-Suruí

Um projeto na Aldeia Gamir, na Floresta Amazônica, tem como objetivo promover a alfabetização digital de indígenas da etnia Paiter-Suruí
Imagem da matéria: SEC encerra investigação contra desenvolvedor Bitcoin Stacks sem punição

SEC encerra investigação contra desenvolvedor Bitcoin Stacks sem punição

Stacks, uma rede de escalonamento de Bitcoin, não é mais objeto de investigação da SEC depois que a agência não recomendou nenhuma ação de fiscalização
Ilustração mostra sinal triangular de alerta vermelho e anzol simulando golpe de phishing

Compound, um dos maiores serviços DeFi, tem site invadido por hackers

O site da Compound Finance foi substituído por uma página de phishing que tenta roubar criptomoedas dos clientes
Moedas de bitcoin sob bandeira da Argentina

Argentina sanciona lei que permite aumento de capital de empresas com criptomoedas

Javier Milei também nomeou um especialista em blockchain para liderar Agência Federal de Segurança Cibernética