Imagem da matéria: Instituição Educacional em Singapura Emite Certificados na Blockchain

Ngee Ann Polytechnic torna-se a primeira instituição educacional em Singapura a emitir certificados na blockchain.

A Ngee Ann Polytechnic oferece 49 cursos em tempo integral abrangendo áreas de negócios, design e meio ambiente, mídia e humanidades para engenharia, tecnologia, saúde e ciências. Usando a tecnologia da Blockchain da Ethereum e um software construído pela Parity Technologies, a instituição emitirá diplomas, comumente referido como e-certs, com um front end para validar o e-certs emitidos na blockchain. Isso permitirá que potenciais empregadores verifiquem a autenticidade e a origem dos certificados.

Publicidade

Sr. Clarence Ti, diretor de Ngee Ann Polytechnic, disse:

“Nós emitimos mais de 4000 certificados de diploma e outros tipos de certificados todos os anos. O processo de verificação da autenticidade dos certificados pode ser muito manual. Com a blockchain, podemos simplificar este processo, aumentando a produtividade. Não só isso ajudará os alunos iniciarem efetivamente sua carreira, os empregadores também podem obtê-los sem dificuldades. “

De acordo com o comunicado de imprensa oficial, esta iniciativa tornou-se possível em parceria com a empresa de tecnologia Attores e sua plataforma “Open Certificates” que permite a instituição criar rapidamente novos e-certs para seus alunos usando uma interface intuitiva.

O CEO da Attores, David Moskowitz, comentou:

“A digitalização também elimina os custos associados à verificação da autenticidade do diploma se um empregador precisa verificar um candidato em potencial. Eliminamos uma grande parte dos custos associados à emissão e verificação de certificados. Isto é, pelo menos, uma redução de 75% de custos em comparação com a emissão tradicional. “

VOCÊ PODE GOSTAR
Mão segurando celular com logo da Toncoin e no fundo ícones do Telegram

Rede TON do Telegram vai se conectar ao Ethereum via blockchain de segunda camada

Em meio ao boom dos jogos do Telegram, The Open Network está pronta para lançar uma camada 2 compatível com Ethereum em colaboração com a Polygon