Imagem da matéria: ICO do token STC - Sua aventura no mercado cripto começa aqui

Finalmente, após 12 anos, as criptomoedas receberam a atenção que merecem. Pouco a pouco, após conquistar as pessoas, o Blockchain preparou o terreno para instituições públicas.

Não é de admirar que as pessoas fiquem tão entusiasmadas com a ideia das criptomoedas, pois elas oferecem privacidade e proteção financeira aos usuários. É assim que corrigimos todos os problemas com os bancos tradicionais.

Publicidade

E devido à evolução das taxas, empréstimos e até votos digitais, a tecnologia mais popular é o sistema de tokenização.
Para fazer uso completo dele, uma empresa apaixonada construiu seu próprio token STC, disponível desde 1º de fevereiro em seu ICO.

O que é um token STC?

Student Coin, conhecido como STC, é o token utilitário principal do projeto blockchain com o mesmo nome. Com este token, os usuários podem criar seus próprios tokens sem um alto grau de conhecimento tecnológico.

Depois de entrar na rede, você pode criar os seguintes tipos de tokens:

  • Tokens DeFi;
  • NFTs;
  • Tokens pessoais;
  • Tokens de negócios;
  • Tokens de inicialização.

Você tem uma variedade de opções, independentemente de escolher negociar, swap ou crowdfund. Todos os tokens estão vinculados ao valor do token STC.

O que torna o token STC único?

Os desenvolvedores do STC estão focados nos alunos. Eles são a próxima geração de funcionários que determinará o desempenho das empresas em potencial. Há, portanto, uma necessidade genuína de tornar os programas acadêmicos mais baratos.

Publicidade

Mas não é tão fácil. A redução dos encargos universitários também reduziria o orçamento para fornecer professores, programas ou cooperação global.

Os empréstimos bancários têm sido a única opção até agora. Mas, por causa de nossa economia volátil, as pessoas perderam a fé nos serviços bancários.

Em vez disso, Student Coin implementou uma solução descentralizada para empréstimos estudantis – crowdfunding com tokens únicos.

Então, como isso funciona?

O próximo aluno cria seu token baseado em STC. Esse token fica então visível no mercado. Os titulares do STC podem comprar tokens até que o aluno tenha o suficiente para pagar a mensalidade.

Uma parte de seus ganhos mensais será bloqueada para o pagamento do empréstimo após a formatura. E os detentores de STC recebem pagamentos de lucros cíclicos se participarem.

Publicidade

O projeto é aceito por 500 importantes universidades em todo o mundo, incluindo Harvard e Manchester University.

Onde você pode encontrar tokens STC?

Bem, você não deve perder o lançamento do ICO do Student Coin, que está aberto até 30 de abril.

Embora tenha começado há um mês, o token já ultrapassou US$ 2,7 milhões em vendas de tokens, alcançando a fase 43 de 100.

Cada fase tem um limite aproximado de US$ 100.000 e o preço aumenta 5% a cada recarga.

Existem benefícios?

Ao entrar no ICO, você tem acesso prioritário a tokens e ativos extras.

Você pode ganhar 20% do investimento ETH de seus amigos ou 30% a mais de sua renda. Tudo o que você precisa fazer é fornecer a eles uma conexão especial de referência da ICO.

Além disso, 5% do investimento STC será dado aos seus companheiros.

Quem está por trás de tudo isso?

Uma equipe apaixonada de 44 pessoas de 12 países opera a Student Coin, pronta para estender a usabilidade de criptomoedas e encontrar soluções para as preocupações do cliente. Alguns desses membros são o ex-CTO da IBM Europa e o presidente do Harvard Club.

Até o final do ano, uma STC Exchange, um terminal STC e até mesmo uma estrutura STC estarão prontos para acesso.
Se você está fascinado pelas ideias deles tanto quanto nós, junte-se ao ICO e seja a primeira pessoa a saber sobre seus novos recursos nas redes sociais.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…