Imagem da matéria: ICO da Block.One Atinge 185 Milhões de Dólares

A startup Block.One estabeleceu um novo recorde ao arrecadar cerca de US $ 185 milhões em ether, o token da Ethereum. O ICO superou o recorde anterior da Bancor, que arrecadou US $ 153 milhões no mês passado.

EOS.IO

Como desenvolvedor do software EOS.IO, o Block.One afirma programar seu software para colocar as empresas em uma blockchain, apoiando “aplicativos distributivos que tenham a mesma aparência que os aplicativos existentes na web”, citando as muitas vantagens da tecnologia descentralizada  em sua “transparência, segurança, integridade do processo, velocidade e menores custos de transações”.

Publicidade

Especificamente, o desenvolvedor de software afirma introduzir estruturas de “comunicação assíncrona e processamento paralelo” para suportar “centenas de milhares de transações por segundo” para empresas comerciais.

“O software destina-se a permitir que os desenvolvedores criem suas próprias aplicações de alto desempenho na cblockchain e implemente suas próprias estratégias de monetização sem exigir que os usuários paguem necessariamente para usar essas aplicações”, acrescentou o desenvolvedor.

Leia Também: ICO da Bancor Protocol Arrecada 150 Milhões de Dólares

ICO da Tezos já Arrecadou Mais de 100 Milhões de Dólares

O ICO gerou 651.902 ether em troca de 200 milhões de tokens EOS, representando 20% do total de 1 bilhão de tokens EOS distribuídos. 700 milhões de tokens serão divididos e distribuídos uniformemente em mais de 350 períodos consecutivos de 23 horas de 2 milhões de tokens cada. Os restantes 100 milhões de tokens EOS permanecerão reservados para os desenvolvedores. Os tokens dos desenvolvedores serão lançados ao longo de um período de 10 anos, se “uma blockchain adotando o software EOS.IO for lançada”, acrescentou a empresa.

 

You May Also Like
Imagem da matéria: Veja as 5 criptomoedas que mais valorizaram em fevereiro

Veja as 5 criptomoedas que mais valorizaram em fevereiro

Indo muito além do Bitcoin, Ethereum e Solana, cinco criptomoedas subiram mais de 100% em fevereiro; confira o ranking
Imagem da matéria: Criptomoeda PIXEL estreia com alta de 24% e airdrop na Ronin

Criptomoeda PIXEL estreia com alta de 24% e airdrop na Ronin

Ao preço atual, o PIXEL tem uma capitalização de mercado de US$ 483 milhões e está entre os 200 criptoativos mais valiosos
miniaturas de pessoas minerando bitcoin em meio a pedras e folhagens

Os impactos do halving do Bitcoin na mineração | Opinião

Mudança afeta diretamente a receita dos mineradores, e é importante compreender os diversos impactos que essa alteração pode trazer
Moedas de bitcoin sob mesa escura com sigal ETF

Os ETFs são o IPO do Bitcoin, que agora entra num novo patamar de preço, diz Bitwise

O sucesso recorde dos ETFs Bitcoin provocou um aumento na demanda e isso pode levar o preço do Bitcoin a níveis recordes