Imagem da matéria: Gamer Zangado recupera canal no Youtube uma semana após ser hackeado
Foto: Divulgação

O canal do gamer Zangado foi devolvido pelo Youtube no início da tarde desta terça-feira (08) uma semana após ter sido hackeado. A conta foi roubada no dia 1º de dezembro e desde então sua equipe lutava para retomar tanto o canal quanto os milhares de vídeos de gameplay.

No Twitter, Zangado também já adiantou a novidade: “Buenas tardes jovens! O nosso canal está de volta!”

Publicidade

Por email ao Portal do Bitcoin, a empresária de Zangado, Fernanda Domingues, agradeceu ao apoio de todos e disse que logo que estivesse tudo certo sua equipe enviaria um comunicado. “Estamos começando a voltar”, escreveu.

Zangado tem 11 anos de atividade

Zangado teve seu canal com 4,2 milhões de seguidores hackeado um dia depois de comemorar 11 anos de atividade no Youtube no último dia 30. No lugar do seu canal, os hackers subiram um fake da Fundação Ethereum, instituição fundada pelo líder global do Ethereum, Vitalik Buterin.

Por meio da falsa conta, os hackers fazem transmissões simulando distribuição gratuita de criptomoedas, um golpe crescente nos últimos meses. 

VOCÊ PODE GOSTAR
Rodrigo dos Reis, RR Consultoria

“Coach do Bitcoin” é solto após passar apenas 2 semanas na prisão

A Justiça do Rio acatou a solicitação da defesa de Rodrigo dos Reis de que sua doença requer medicamentos complexos e alimentação balanceada
martelo de juiz com logo da binance no fundo

Binance recupera R$ 430 milhões em disputa de dois anos com Capitual

O dinheiro foi resgatado em etapas após o STJ rejeitar um recurso da fintech no final de junho
Rodrigo dos Reis, RR Consultoria

Quem é Rodrigo dos Reis, “Coach de Bitcoin” que usava religião para enganar pessoas 

Uma das vítimas da RR Consultoria descreveu Rodrigo como um “especialista em enganar”; ele usava religião para atrair investidores para seu golpe cripto
Logo da Novadax

Site da corretora de criptomoedas Novadax sai do ar: “Estamos com instabilidade”

A empresa diz que está trabalhando para normalizar as operações para o domínio .com.br e pede para clientes acessarem o domínio .com.