Imagem da matéria: Fundador da BTCC Diz que SegWit2x é uma Melhoria para o Bitcoin

Nesta semana, Bobby Lee, CEO da exchange chinesa BTCC, realizou um Ask-Me-Anything (AMA) no Reddit /r/bitcoinmarkets. A maioria das perguntas foi focada no hard fork do SegWit2x.

BTCC seguirá a blockchain com maior hash power

O fundador da exchange chinesa diz que o Segwit2x é uma “melhoria” e as regras de consenso da rede Bitcoin mudarão desta vez. Lee detalha que, se mais de uma blockchain sobreviver e a blockchain minoritária tiver demanda, a BTCC apoiará o protocolo dos dois, tal como fez com altcoins no início deste ano. Recentemente, a BTCC acaba de iniciar a mineração de altcoins e começou com a litecoin, e a pool em breve também irá minerar bitcoin cash, revela Lee.

Publicidade

“No futuro, se a blockchain do Bitcoin Core sobreviver, consideraremos fornecer suporte na BTCC Pool para ela com base na demanda do mercado”, explica Lee durante sua AMA.

O Segwit2x é uma melhoria para o Bitcoin, e sim, há uma mudança nas regras de consenso desta vez. De acordo com as regras, o bitcoin será a blockchain que tiver o maior hash power acumulado e produzir a maior blockchain válida.

Segwit2x será um bom teste

Lee compartilha a mesma visão que a Coinbase, Bitpay, Xapo e outras empresas ao escolher seguir o hashrate mais acumulado. Lee diz que o motivo pelo qual ele gosta do bitcoin é porque existe um “equilíbrio de poder – nenhum grupo tem poder absoluto”. Além disso, Lee diz que não há certeza matemática ou medida exata de quanto poder tem cada grupo e ele acredita que este fork será um bom teste.

“A próxima atualização do bitcoin (NYA, Segwit2x) é um bom teste para ver se a comunidade do bitcoin pode avançar quando apenas um subconjunto de todos os grupos decide seguir uma atualização”, o fundador da BTCC detalha. “É lamentável que esta atualização não seja totalmente suportada por todos os grupos”.

Publicidade

O irmão da fundador do BTCC, Charlie Lee, não concorda

Após o AMA de Lee, seu irmão, e o criador do litecoin, Charlie Lee, não estava muito feliz com as declarações de seu irmão.

Charlie Lee é contra o SegWit2x. Ele twitou a seu irmão afirmando:

Muito decepcionante. Bitcoin (BTC) não é uma altcoin. Eu te expliquei várias vezes que os mineradores não decidem o consenso.

Bobby Lee parecia confiante sobre a decisão de sua empresa em todo o AMA e não respondeu ao seu irmão no Twitter.

“Estamos comprometidos com o Acordo de Nova York (NYA) e avançaremos com a atualização da rede bitcoin em meados de novembro”, enfatiza o CEO da BTCC.

Entenda mais sobre o SegWit2x:

Entenda o SegWit2x: O que está por trás do Hard Fork do Bitcoin

Guia para Sobreviver ao Hard Fork do SegWit2x e Bitcoin Gold

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Hamster Kombat: Veja o Daily Combo e Cipher Code deste sábado (20)

Hamster Kombat: Veja o Daily Combo e Cipher Code deste sábado (20)

Procurando o combo diário e o código cifrado de sábado, 20 de julho? Aqui está o que você precisa para ganhar moedas no jogo Hamster Kombat do Telegram
Imagem da matéria: ETFs de Ethereum podem finalmente estrear semana que vem

ETFs de Ethereum podem finalmente estrear semana que vem

A SEC orientou as gestoras a enviar declarações de registro finalizadas para lançamento dos ETFs na próxima terça, 23 de julho
moeda de bitcoin com bandeira dos EUA no fundo

Democratas podem recuperar votos cripto com saída de Biden, segundo especialistas

Novo candidato democrata, ainda a ser definido, está sendo incentivado a reconhecer as criptomoedas como uma tecnologia de força
Sunny Pires

Surfista brasileiro patrocinado por comunidade Web3 lança documentário no Woohoo

Patrocinado pela comunidade Web3 Nouns, Sunny desbravou o vulcão Cerro Negro, um dos mais ativos da Nicarágua