Imagem da matéria: Faça com que os principais traders trabalhem para você com o Covesting na PrimeXBT

Em 1º de abril, a PrimeXBT, em estreita parceria com o desenvolvedor de software financeiro da Europa Covesting, lançou o Covesting Fund Management Module beta.

O Covesting Fund Management Module é um módulo exclusivo de gerenciamento de ativos ponto a ponto, projetado para conectar os melhores traders do mundo, gestores de fundos ou aqueles que desejam se tornar um, aos investidores.

Publicidade

A ferramenta permite que esses principais traders ou gestores de fundos criem e gerenciem um fundo na premiada plataforma de margin trading baseada em Bitcoin, PrimeXBT. À medida que os fundos são criados, eles são imediatamente adicionados a um sistema de classificação global, fornecendo transparência para os investidores realizarem as devidas diligências e pesquisas antes de injetar capital em um desses fundos.

A partir daí, no entanto, os investidores podem simplesmente relaxar e deixar que os principais traders façam todo o trabalho por eles. Dependendo do operador escolhido, os lucros irão varias, mas, usando o sistema de classificação e selecionando apenas os operadores com as maiores taxas de sucesso, permitirá que o capital cresça sem ter que administrar os fundos ou fazer operações por conta própria.

Isso é um grande alívio para muitos em um mundo tão acelerado, e muitas vezes está trabalhando em muitos empregos e não tem tempo para dedicar à realização de análises técnicas detalhadas ou ao gerenciamento de posições. Também é um benefício incrível para novos traders ou investidores que não precisam pagar propinas por perdas iniciais ao aprender as regras.

Os principais traders também ganham, obtendo um corte nos lucros gerados pelo capital do investidor investido no fundo. Isso também significa que o gestor do fundo poderá assumir posições de maior porte, aumentando assim o potencial de lucro.

Publicidade

A principal ressalva aqui é que a plataforma – embora atribua atenção aos investidores – não pode garantir que mesmo o gestor de fundos com melhor classificação não possa ter um dia, semana ou mês ruim e sofra perdas que diminuem sua classificação e ganhar taxas.

Que tipo de ROI os melhores traders e gerentes de fundos do mundo conseguem?

Em um comunicado de imprensa, a empresa compartilhou um exemplo da oportunidade possível por meio da nova ferramenta, usando o trader de carreira com mais de 40 anos de experiência, Peter L Brandt.

Investir em um fundo administrado por um trader de tão alto calibre poderia ser extremamente lucrativo. Obviamente, mesmo investindo no fundo do maior operador, ainda há riscos.

Para avaliar os muitos prós e os poucos contras, compilamos os dados sobre quanto valor os traders experientes e com conhecimento podem trazer para outros usuários no Módulo de Gerenciamento do Covesting Fund.

Publicidade

Peter L. Brandt, trader de carreira e CEO da Factor, LLC

Usando o exemplo de Peter L. Brandt, mesmo um de seus trades mais públicos teria feito mais retornos do que muitos outros em toda a sua carreira de trading.

A carreira de Brandt é bem conhecida em todas as commodities, no entanto, um tweet após o Bitcoin chegar a US $ 20.000 no final de dezembro incluiu uma meta de preço de aproximadamente US$ 3.933 – ou aproximadamente um declínio de 80%.

No mês passado, durante a infame liquidação do mercado na Quinta-feira Negra, o preço do Bitcoin atingiu US$ 3.900, atingindo a meta de Brandt.

Este é um exemplo do que apenas uma negociação poderia ganhar investidores, mas Brandt tem mais de 40 anos de experiência e vitórias semelhantes.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…