Este aplicativo pode ajudar a obter uma renda extra: 5 dicas de trading para iniciantes

Milhões de pessoas em todo o mundo obtêm renda extra. Alguns trabalham à noite e nos fins de semana, enquanto outros investem dinheiro em vários ativos e outros ganham online. Hoje falaremos sobre uma maneira universal de obter renda extra – negociando em uma plataforma de trading. O trading permite que você ganhe dinheiro a qualquer momento e em qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet. Se você decidiu tentar algo novo, agora é a hora.

O princípio por trás do trading é analisar as mudanças no valor de um ativo e prever se vai valorizar ou desvalorizar. Para facilitar, explicaremos isso usando o exemplo do aplicativo da plataforma de negociação Binomo.

Primeiro, você precisa fazer login e selecionar um ativo, por exemplo, EUR/USD. Tudo que você precisa fazer é descobrir se o valor do EUR aumentará ou diminuirá em relação ao USD no próximo intervalo de tempo. Se sua previsão estiver correta, você receberá ganhos de até 92% do valor da negociação.

Como dissemos anteriormente, você pode negociar a qualquer momento e em qualquer lugar. Se estamos nos referindo à plataforma de negociação Binomo, vale a pena notar sua interface intuitiva e velocidade de download bastante alta. Use bem o seu tempo de quarentena. Tente instalar o aplicativo Binomo no seu telefone e siga estas cinco dicas para ajudá-lo a se tornar um profissional.

1- Aprenda na prática

Você pode ler uma tonelada de livros e artigos, mas nunca aprender a negociar. Recomendamos consolidar imediatamente a teoria com a prática. Por exemplo, a plataforma de negociação Binomo oferece uma conta demo. É gratuito e projetado especificamente para iniciantes aprenderem como funciona a negociação e para traders experientes testarem novas estratégias de negociação.

2- Crie uma estratégia e desenvolva

A disciplina é um dos passos mais importantes para o sucesso nas negociações. Descubra o que você quer e tente não se desviar desse curso. Quando seu objetivo for estabelecido, comece a monitorar regularmente seu progresso. Há uma seção “histórico” para isso. Se você estiver negociando na Binomo, poderá ver todas as negociações concluídas à esquerda do gráfico clicando no ícone do relógio.

3- Configure o gráfico

Explore as ferramentas que a plataforma de negociação oferece. Muitas delas ajudarão você a analisar o gráfico com mais precisão. Segundo as estatísticas, traders experientes preferem o gráfico de velas por causa de sua boa visibilidade e também preferem usar a ferramenta de média móvel. Veja o que pode ajudá-lo e não se esqueça de tirar proveito disso.

4- Mudar para sua conta real

Permanecer na conta demo por muito tempo é um erro que muitos cometem. Em primeiro lugar, você perde tempo que poderia gastar ganhando dinheiro. Em segundo lugar, você corre o risco de desenvolver um medo de negociações reais. Mantenha um saldo e mude para a conta real assim que entender como a plataforma funciona.

5- Mantenha suas emoções sob controle

Sempre avalie a situação sobriamente e não sucumba às suas emoções. Se seus trades não são mais lucrativos, faça uma pausa. Você pode tentar participar de um torneio gratuito como uma distração, ou pode testar uma nova estratégia na conta demo, ou até fechar completamente a plataforma e continuar com seus outros negócios. Lembre-se de que o estresse é o principal obstáculo no caminho para o sucesso.

Enquanto a situação atual em todo o mundo está longe de ser estável e muitas pessoas estão sendo forçadas a ficar em casa, use esse tempo com sabedoria e aprenda algo novo. Desejamos-lhe sucesso!