Imagem da matéria: Enquanto Bitcoin e Ethereum perdem dominância, a Tradecurve tem potencial

Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) estão enfrentando alguns desafios com relação à sua dominância de longa data no mercado. À medida que novos projetos surgem, a dinâmica do mercado se altera, com ganhos potenciais a serem encontrados em tokens alternativos. A Tradecurve, player em crescimento no cripto mercado, poderá se dar bem ao capturar essa nova tendência, possibilitando boas chances de ganhos aos seus investidores. 

O Bitcoin tem seu próximo halving em cerca de seis meses. O bom momento na moeda levou gigantes do setor financeiro como Fidelity, BlackRock e Valkyrie a pedirem por ETFs de Bitcoin. Esse cenário já foi visto em 2020-2021, mas, naquela ocasião, esses gigantes financeiros não ficaram tão interessados em um eventual ETF após o colapso da corretora FTX.

Publicidade

Este evento fez com que várias corretoras cripto passassem por receios de uma regulação mais rígida, ocasionando movimentos de preço lateralizados tanto no Bitcoin, como em outras criptomoedas. No entanto, 7 instituições estão buscando obter um ETF de Bitcoin nos EUA nesse momento.

A maioria dos investidores ainda acredita que o Bitcoin não perdeu seu charme após o desastre da FTX. Atualmente, seu preço está próximo aos $30.200, com especialistas projetando uma área de negociação próxima aos $36.650 para o resto de 2023.

>>Compre tokens TCRV agora<<

Baleias do Ethereum sacam milhões de dólares enquanto o preço anda pelos $1.915

Recentemente, uma das baleias de Ethereum retirou o equivalente a milhões em tokens da corretora Binance. Um portal de rastreamento blockchain disse que a baleia já retirou 50.100 ETH desde o mês passado. De acordo com a mesma fonte, a quantidade sacada beira os $91 milhões.

Vale lembrar que a mesma baleia retirou outros 8.500 ETH separadamente da Binance, ao passo que outra baleia também comprou uma quantidade enorme de tokens. O mesmo relatório também registrou uma baleia de ETH com um padrão repetitivo suspeito de trade dos tokens. 

Publicidade

No momento da escrita deste artigo, o Ethereum é negociado a $1,912 – uma queda de 0.53% nas últimas 24 horas. A projeção para este ano 2023 prevê que a moeda terá preços máximo e mínimo de $3,904 e $1,607, respectivamente.

Tradecurve Oferece um bônus de depósito de 50% 

Investidores que estiverem cansados de gerenciar conta em várias plataformas para operarem diversos ativos deveriam dar uma chance à Tradecurve. Com uma única conta, essa plataforma completa possibilita que usuários possam operar em vários mercados financeiros diferentes como criptomoedas, forex, ações e commodities. 

Boa parte dos investidores está optando pela Tradecurve ao invés de IG ou Binance, visto que a plataforma não exige verificações de KYC. Os usuários só precisam conectar a conta de trade com suas carteiras para começarem com as operações.

As informações mais recentes indicam que o volume de trade das últimas 24 horas bateu os $200 bilhões em todo o cripto mercado. A introdução dessa nova plataforma tende a aumentar esse número ainda mais.

Publicidade

A plataforma também oferece funcionalidades avançadas como copy trading e algoritmos de IA que habilitam o trade automático através de uma alavancagem mais alta. Execuções de ordens ultrarrápidas, taxas de trading baixas e uma ótima experiência de utilização aguardam a todos que quiserem usar a Tradecurve.

A animação do mercado é evidente na pré-venda pública do token TCRV. Seu preço atual, de $0.018, pode aumentar drasticamente antes do término da pré-venda, com analistas mais otimistas especulando algo próximo a uma valorização de 50x. 

Não perca essa incrível oportunidade e registre-se na pré-venda hoje mesmo.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Exchange fornece prêmio de US$ 20 mil para comerciantes P2P

Exchange fornece prêmio de US$ 20 mil para comerciantes P2P

A CoinEx está realizando uma oferta limitada para recrutamento P2P. Registre-se, aproveite margem 0 e compartilhe 20.000 USDT